1.59K  03/09/2014 10h16

Que tipo de atitude vocês gostam que as garotas tomem? Por exemplo: dar bom dia, chamar de amor, puxar assunto, falar algo do tipo 'estou com saudades'... O que fazer para aumentar a paixão do cara?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/09/2014 12h57
Eu creio que estar apaixonado, envolve muitos aspectos, não só em questão de cabeça com cabeça, como também com o corpo, a pessoa se apaixona por um conjunto, de modo todo, passando a ter a "ilusão" da pessoa perfeita. Enfim, Dar um bom dia é essencial, e muito gratificante, pois mostra a outra pessoa o valor que ela tem ou significa, mas acredito também que não basta só um bom dia, boa tarde, ou boa noite, e sim um carinho especial, aonde mostra interesse por parte de ambos, não tratar a pessoa como se fosse qualquer um, ou tratar qualquer da mesma forma que trata a pessoa "apaixonada", Estou querendo dizer que, você deve mostrar total interesse para ser correspondido, caso não, essa pessoa não te merece, pois não valoriza sua paixão, particularmente eu valorizo mais atitudes do que meras palavras que para mim já recebo de vários amigos!
30/08/2014 21h15
Tirando dar Bom Dia, que é um ato normal de quem tem educação, o resto que você citou funciona comigo rsrsrs... Porém, o fatal mesmo, é quando ela me dá atenção, quando me escuta enquanto os outros não estão nem aí, e não reclama, apoia.
anônimo
01/09/2014 00h54
Por que sinto que essa pergunta tem segundas intenções? rs

O simples fato de você se importar com ele, e demonstrar que está "se apaixonando também" ou já digamos .. apaixonada, ele sentirá isso, e fará o mesmo, claro, se ele não tiver segundas intenções também.
01/09/2014 07h38
Qualquer uma que demonstre interesse.

Eu acabei voltando com uma fulana que tinhamos terminado, pq da primeira vez nosso relacionamento estava de morno pra frio.

E com menos de um mes tudo voltou pra onde estava. Já nos amamos muito há 10 anos atrás, hoje parece que não somos mais que bons amigos, o tesão tá a quase zero e nem sei por que voltei. Aliás sei, foi pura falta de opção pra conseguir sexo rápido e nem isto adiantou, pois agora ainda por cima estou broxando sempre.

É foda você estar com uma pessoa que parece que não tá nem aí (sei que podem dizer que eu também estou demonstrando a mesma coisa para com ela, mas não tenho estímulo).

Então qualquer coisa que demonstre cumplicidade já nos deixa acesos. Fale algo que mostra que você interessa, tipo: se ele gosta de um hobbie ou algum assunto específico (política, filosofia, artes) converse sobre isto.

Vista-se com algo que ele goste (uma das coisas que mais está me dando raiva neste novo velho relacionamento meu é que ela usa roupas que sabe que eu acho horrorosas).

Tome iniciativas, os homens adoram ser conduzidos de vez enquando, não ter sempre aquela obrigação de ser "o machão poderoso"... cara como eu queria ter uma mulher pra mandar um pouco em mim.

Elogie. Qualquer elogio já deixa os homens com a bola toda. As mulheres precisam de muitos (não que isto seja ruim) mas nós somos igual cachorro, qualquer vareta que joga pra gente pegar já é motivo de festa.
02/09/2014 05h59
Gosto quando a pessoa demonstra que sou importante pra ela. que minha opinião ou presença faz a diferença.
elas respondem
03/09/2014 10h16
Eh..já disseram tudo u.u .
31/08/2014 22h00
"A segunda melhor coisa do mundo, amar e ser correspondido, a primeira continua sendo ñ amar ninguem".
anônima
30/08/2014 15h26
Eu acho que eles gostam quando mostramos para a pessoa q ela é importante, mandando pelo menos uma mensagem desejando um bom dia, dando um sinal de vida com carinho. Tratá-lo de forma diferenciada, com maior afeto, não ser pegajosa mas carinhosa de uma forma q não enjoe.
01/09/2014 17h05
Tudo que sentimos que vem do coração verdadeiramente é lindo.
Demonstrações de carinho e atenção quando inesperadas são as melhores :D