Vou casar e fui arrumar e limpar a casa e vi cabelo de mulher na cama! Já suspeitei que ele tá com mulher mas não tenho certeza e a data do casamento já tá marcada! O que eu faço?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
27/08/2016 23h57
E aí rolou cola velcro com mandioca
anônimo
28/08/2016 00h29
...Pede para ele comprar "MEDICASP para MULHERES"... funciona viu...?!!...
28/08/2016 00h31
Eu acho que estão perguntando na zueira, porque NÃO É POSSIVEL o tanto de gente que descobriu ser corna essa semana e ainda teve a calma na alma de vir pergunta o que fazer por aqui, antes de taca fogo no barraco com o corneador
anônimo
28/08/2016 01h45
Pode ser de um homem.
Confere aí se num tem um cabeludo ao redor.
anônimo
28/08/2016 04h47
Melhor não casar com essa tal desconfiança martelando na sua cabeça.
elas respondem
anônima
28/08/2016 01h14
Eu não teria a paciência e nem a paz no coração de vir aqui perguntar o que faria, ja teria ido tirar satisfação com ele
27/08/2016 21h36
Vishy... vc tem certeza?
anônima
27/08/2016 21h37
Tenho ! O cabelo não é meu!
27/08/2016 21h37
Se desconfia que ele tem outra, é melhor não casar...
28/08/2016 00h11
Cancela ue..simples assim.
Vai casar e viver com essa duvida?
anônima
28/08/2016 00h16
Nenhum familiar dele frequentou a casa na ultima semana não? A mãe, ou irmã talvez, pensando na melhor das hipóteses, mas muito chato quando isso acontece, já passei por uma situação assim com um ex-namorado, só que encontrei cabelo no banco do carro.
28/08/2016 00h17
Essa é uma prova muuuito incerta. Pode ser o cabelo da sua tia, da sua prima, ou cabelo da sua amiga que você abraçou na rua que prendeu na sua camisa e caiu na sua cama quando chegou em casa.
Você precisa assimilar as coisas, ter certeza absoluta de que não entrou ninguém no seu quarto e que o cabelo não é de ninguém que conhece. O comportamente dele denuncia algo??

Enfim, mas se há desconfiança da sua parte algo não vai bem, adia o casamento de imediato e depois pensa no que faz. Não importa se está tudo pago, foda-se, melhor do que casar e se arrepender.
28/08/2016 00h20
Está tendo epidemia de chifre nesse site, não é possível !