E com uma menina inexperiente, e 10 anos mais nova que eu, no começo ela não queria ele (já havia até criado um pergunta aqui falando a respeito), mas ele insistiu até que ela cedeu. Digo isso com dor no coração, mas ela parece ser uma menina sem malícia, que não sabe nem transar, alguma ninfeta patricinha. O que faz ele procurar sexo com uma pessoa assim? Será se é porque é o oposto de mim?

elas perguntam
5 6
eles respondem
27/08/2016 22h20
Pera, pera, como descobriu?
anônimo
27/08/2016 22h43
Homem de verdade não trai em nenhuma hipótese!
27/08/2016 22h38
Rotina
anônimo
27/08/2016 23h20
Isso foi pura tentação, ambos tiveram maldade e pode ter certeza que sabiam o que estava fazendo, se você vai perdoar, aí é você quem decide, mas não abaixe à cabeça para o inimigo, e nem vire as costas.

Quando ele fez aquilo, ele sabia muito bem o que estava fazendo, simplesmente foi sexo, apenas, não interessa se ela é mais nova, se parece inexperiente, não se engane pelas aparências, porque pelo visto você não conhece direito essa nova geração, esse camarada é um traste, se mantenha firme, saiba de você mesma, pois tenho certeza que você é uma ótima pessoa e ainda se preocupa(aparentemente) se o erro estava em você, mas NÃO se preocupe, mas seja esperta, muita falta de respeito isso.

Pense nas suas filhas...Ah, e por caráter de sua parte, não venha generalizar haha.
anônimo
28/08/2016 01h41
Vc não está fazendo as perguntas certas.
Não tem que fazer comparações. Ou o relacionamento tem respeito ou não tem.
Seja traição por uma nova ou idosa. Foda-se. Acabou o respeito. Levar isso adiante é escolha sua. Faça o que achar melhor, não o mais cômodo.
elas respondem
27/08/2016 22h22
Porque ele é um safado. Sai fora dessa! Vc merece coisa melhor!
27/08/2016 22h03
Infelizmente homem gosta de variar o cardapio... Voce vai perdoar?
27/08/2016 22h07
@anonima
Sim.Ele procura SEXO com ela,por essa moça ser o oposto de você.Mas,nada justifica uma traição!
anônima
27/08/2016 22h05
Porque ele enjoou de ver a mesma ppk todos os dias e ela também é novinha, mas fica tranquila que ele só quer transar, muito difícil ele trocar você por ela, se brincar ela nao sabe que ele é casado.
27/08/2016 22h06
Não, é sexo só. Ele fala em se separar? Imagino que não.....ele quer a novidade. O ego masculino por ter conquistado uma menina, uma ninfeta como vc disse. Dá a ele a sensação de poder, de macho. Logo passa, logo deixa de ser novidade. Pior que a menina vai se apaixonar e pode ser um problema no futuro. Pior ainda o risco de uma gravidez. Enfim....situação complicada a sua.

Mas a pergunta fatal: vc está dando a ele o que ele espera na cama? Nem precisa responder, apenas pensa....avalie suas açoes
27/08/2016 23h29
Difícil :/
Eu acho que a partir do momento que ele traiu a sua confiança, ele é mau caráter. Mas como o Nero disse, não é fácil terminar um relacionamento, é fácil dizer pra você terminar...
E poxa, puta falta de consideração. Eu acho que se tá propenso a trair, termine antes...