As mulheres nesse quesito de sexo são bem mais de boa e conseguem ficar anos se quiserem, Já homens ficam com mais vontade e tem que recorrer pro sexo ou masturbação

eles perguntam
13 17
elas respondem
anônima
29/11/2020 12h05
Eu não consigo ficar mto tempo sem sexo, afeta minha concentração totalmente.
29/11/2020 23h17
Eu não consigo. Pelo menos me masturbar eu preciso kk
anônima
29/11/2020 11h07
Homem também consegue.
30/11/2020 23h54
Vontade tem sim, mas por questões culturais a mulher não consegue viver a sexualidade dela plenamente. Lógico que nem todas são assim, mas as que se privam e passam anos sem nada, pode ser q ela nem conhece o proprio corpo e nem sabe o sabor do orgasmo, com isso o sexo serviu só para satisfazer o outro se tornando desinteressante ao longo do tempo.
anônima
01/12/2020 01h58
Olha sei não. Acho que são os hormônios sexuais dos homens que são mais altos, aí meio que faz de vcs essa única função de vida, transar e transar
29/11/2020 11h14
eu não consigo rsrs
anônima
29/11/2020 11h08
Pq vocês homens são movidos a sexo rs e mulher não é tão focada nisso igual homem.. tbm tem a questão da testosterona de vocês né.. mas tem mulher que tem fogo extremo igual homem ou pior kk
anônima
29/11/2020 11h13
Testosterona
anônima
29/11/2020 11h29
eu fico bastante tempo sem me masturbar mas quando o tesão bate é muito difícil de controlar
acho que com esforço todos conseguem
01/12/2020 01h51
Olha não sei... só sei q aguentar homem sem sexo ou masturbação é um porre mto grande
anônima
01/12/2020 00h45
Tranquilamente
anônima
01/12/2020 01h56
Sem pelo menos se masturbar só sendo, doente, ou religiosa fanática, ou reprimida. Eu sou solteira a anos e só me masturbo, não prático relações com homens, e vendo como eles são falsos. As vezes sinto até alívio, apesar de me sentir só.
29/11/2020 23h16
Ei jovem, mulheres tem menos desejo sexual que homens isso não significa que ela não sente vontade de transar ou se masturbar duvido uma mulher passar um ano sem sexo é masturbação.
eles respondem
29/11/2020 11h07
Você está equivocado.
Tem mulher aí que se o cara não der no coro, ela troca rapidinho...
anônimo
29/11/2020 11h26
Eu fico anos sem sexo... mas sem se masturbar eu n fico, a maioria das mulheres são movidas por emoção e não por sexo... só saber gerar emoção na gata que o sexo bem fácil... com emoção ela ficam com mais fogo que homem...
01/12/2020 00h47
Já usei essa hoje, mas depois dessa vou ter que usar novamente..
meses?? anos?? Inocente...

Não acredite em tudo que elas falam véi..
Concorde com ela pra não perder a foda, mas não acredite que o que elas falam é a verdade.
29/11/2020 11h15
É que homens são de Marte e mulheres são de Vênus, tendeu?
anônimo
29/11/2020 11h06
Por que elas não tem testosterona como o homem.
Por conseguem manipular muito homem atravéz do sexo.
29/11/2020 12h32
Em 1980 isso era verdade
anônimo
29/11/2020 16h00
Biologia, cara. Comportamento humano e animal. Os seres precisam sobreviver e se reproduzir.

Os machos de quase todas as espécies estão por aí arriscando a vida para conseguirem cruzar, já que precisarão fazer muito esforço para garantirem que vão se reproduzir. As fêmeas precisam cruzar só uma vez para terem filhotes, então não sofrem pressão para buscar o sexo como a parte mais importante de sua existência. Elas devem focar em sobreviver, em vez de em reproduzir. Nos homens é o contrário: eles devem assumir posturas de risco para privilegiar a reprodução.
anônimo
29/11/2020 12h12
Frigidez
anônimo
01/12/2020 01h49
Preparar uma mulher pra se sentir pronta para uma transa é mais difícil do que o homem ou seja o cara pegou ali no pau mexeu fica ereto a mulher não precisa de peliminares etc para poder se excitar ter vontade
anônimo
01/12/2020 01h59
Não conseguem não, elas ficam solteiras e rodam logo a xereca por aí
anônimo
01/12/2020 00h45
Porque da gente è o instinto...somos.seres sexuais por natureza
anônimo
01/12/2020 00h43
Eu também tenho essa duvida. É incrível como elas vivem bem sem sexo e não sentem falta disso.
29/11/2020 12h11
Se o desejo sexual da mulher é assim tão inferior ao do homem, então muitas vezes fazem só porque o homem quer? Essa é a lógica, porque se a frequência do homem é muito maior, então a maioria das vezes que o homem quer elas não estão a fim, mesmo o sexo podendo ser tão prazeroso, não chega a ser isso tudo se for tão baixa a vontade delas e se for na maioria das vezes apenas para agradar, deixa de ser por prazer e passa a ser só para ter filhos, porque se for apenas para agradar não é tão excitante e empolgante para nós.
29/11/2020 11h58
Somos inferiores às mulheres. Aceite isso.
anônimo
29/11/2020 11h22
Sei lá cara
anônimo
29/11/2020 11h09
Deve ser por hormônios diferentes
anônimo
29/11/2020 11h07
Isso aí tu pergunta pra quem criou a primeira mulher no mundo.