Todo final de semana sempre fazemos sexo, primeiro começou sem camisinha, depois começamos a usar, n sei como não ficou grávida, ela disse que não sente muito prazer no sexo, tipo... começa a sentir depois de um tempinho passa tudo, pelo o que entendi, ela disso que o dia em que sentiu muito prazer foi quando gozei dentro, tava tão bom que n conseguimos controlar, depois desse dia que começamos a usar camisinha, ela sempre cita esse dia como o melhor, mas o resto ela fala q n sente tanto, sente, mas passa rapidamente. (Ela já foi molestada 2 vezes quando pequena, não sei se isso tem a ver, o pai faltava matar a mãe e largou-a com 4 filhos, e etc etc... ela se corta, já tentou se matar, então... pode ter a ver?) (Disse q sempre foi assim até com o ex namorado)

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
29/11/2020 11h06
Faz todo sentido.. os traumas dela faz ela não se entregar totalmente na hora h já que ela foi molestada.. ela deve lembrar disso na hora do sexo daí perde o foco.. enquanto ela não superar isso sempre será assim.
anônima
29/11/2020 11h08
Daqui uns anos ou não, ela vai enjoar como eu enjoei
anônima
29/11/2020 11h12
Com certeza, oq aconteceu com ela provavelmente faz ela n ver o sexo como algo prazeroso, deve trazer péssimas lembranças
eles respondem
29/11/2020 11h05
Ela quer que vc foda sem capa e jateie a gala dentro
anônimo
29/11/2020 11h09
Dois motivos, ou são os traumas ou é vc quem não tá fazendo direito.
anônimo
29/11/2020 11h10
Mina é toda traumatizada. Se eu fosse vc conversaria com ela e recomendaria a mesma fazer terapia.
29/11/2020 11h12
Não tenho paciência com mulher traumatizada.
Namorei duas garotas que tinham sido abusadas na infância e uma delas não tinha a menor frescura com sexo. Transávamos o dia todo de todo jeito, sem restrições. Era até meio "ninfo". A outra também gostava muito de transar mas era muito sistemática, não podia isso nem aquilo e nunca ficava sem roupa. Uma frescura sem fim.
anônimo
29/11/2020 11h22
Acho tem haver sim os traumas
29/11/2020 11h30
1° ela já fez terapia? Esse é o primeiro passo pra superar os traumas e tentar se soltar com vc.
2° ela toma alguma medicação antidepressiva? A maioria dos medicamentos acabam com a libido da pessoa. Se estiver tomando, pode ser a hora de rever a dosagem.
3° Vc está fazendo direito??? Tire um dia pra deixar ela bem a vontade, leve ela em algum lugar legal, mesmo que se já só um passeio ao ar livre. Trate ela bem como um protetor mesmo e no mesmo dia transe com ela, mas esquece a meteção. Fiquem de boa bastante carinho, faz um oral caprichado até ela gozar, só penetre se ela pedir.
29/11/2020 12h39
Puts complicado