Por exemplo, o caso do cara morto no Carrefour gerou muita revolta. Um user postou aqui ontem o caso de um cara que parou a moto ao lado de uma mulher e começou a se masturbar. São vários casos assim.
Eu não sinto indignação, raiva, dor, choque, com um caso assim, que envolve pessoas que eu nunca vi na vida, não temos qualquer relação, somos completos estranhos. Sou o único que vê a comoção acerca desses incidentes como falsa?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/11/2020 11h34
Não, e só uma comoção passageira em poucos dias a maioria esquece do ocorrido.
anônima
29/11/2020 15h35
Tem notícias que eu sinto e outras não. Tem uma que eu lembro até hoje e ainda sinto raiva, era sobre uma senhora idosa que estava vendendo balões e um infeliz de carro arrastou ela por km's por se recusar a não dar um de graça a ele...
anônima
29/11/2020 15h37
tem gente que se comove tem gente que não, só isso mesmo
mas se a comoção emocional não existisse, noticiários nunca teriam virado um negócio
29/11/2020 15h51
As vezes as vezes não vai saber
eles respondem
29/11/2020 11h26
Acho que você quer parecer ser esse ancap individualista todo, mas no fundo é um gatinho manhoso e dengoso
29/11/2020 12h07
Eu também não sinto. Sei lá...eu também nem vou atrás das notícias. Não me importo muito. Aposto que foi você que tava de moto se masturbando. Admita.
anônimo
29/11/2020 12h09
Eu também nao sinto nada.