E se o homem fosse igual vocês mulheres e não gostasse tanto de sexo, não olhasse mais na rua e nem chegasse mais em você.
Iria ser bom para vocês??

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
29/11/2020 11h55
Não, ao menos no meu caso eu iria odiar se isto acontecesse..
Amo sexo, sou tarada, pervertida, adoro putarias, gosto de ser olhada, desejada, gosto que me olhem na rua com tesão, adoro que os homens deem cima, que me olhem babando e de olhos vidrados, me elogiem, me sinto mulherão, uma gostosa....

E antes que venham jogar pedra que eu sou um pedaço de carne, já tenho meu macho de estimação.
anônima
29/11/2020 12h02
Quem disse que mulher não gosta de sexo?
A maioria dos homens não dão prazer às mulheres, só se importam com eles.
Não é a mulher que não gosta, parte dos homens que não comem direito.
29/11/2020 12h34
"E se o homem fosse igual vocês mulheres e não gostasse tanto de sexo".

Lamento, mas isso não procede.
anônima
29/11/2020 12h37
Acho q elas só n gostavam de transar c vc mesmo, pq mulher no geral gosta de sexo.
29/11/2020 12h38
Quem te disse que mulher não gosta tanto de sexo? hahahahaha
anônima
29/11/2020 12h44
Se não ficassem na rua encarando as mulheres que passam igual uns tarados seria ótimo
29/11/2020 12h46
Quem disse que mulher não gosta tanto de sexo?
anônima
29/11/2020 12h39
tem que ser virgem ao extremo pra dizer que mulher não gosta de sexo. Só aparece reprimida pra vc ou mulher que nunca gozou de verdade com um homem
pq não tem nada melhor do que gozar numa pirok*
Juh
29/11/2020 11h58
A parte do sexo n é um problema, so é quando o cara é um safado q usa a mulher pra isso.
O cara olhar na rua é ok, mas tem homem q parece que nunca viu mulher, ai é foda
E n chegar, vei, se o cara chega e a mulher diz não, é só seguir o baile, oq n pode é ficar sendo um idiota insistindo e sendo invasivo.
eles respondem
29/11/2020 12h25
Seria maravilhoso.
Aí eu não estaria sofrendo tanto.
anônimo
29/11/2020 11h56
Acho que seria bom pra todo mundo
anônimo
29/11/2020 11h54
Up
29/11/2020 12h31
Bem que a andropausa poderia começar aos 20 anos.
29/11/2020 12h07
Engana-se meu chapa se pensa que elas não gostam de sexo parece por causa da "repressão social" mas acredite elas são tão sem-vergonhas quanto os homens na Hora X