eu ficava com uma mina há uns 2 ou 3 meses atrás e acabei decidindo me afastar pq ela não queria nada sério

agora ela veio me mandando mensagem perguntando se estou bem, se estou saindo ou namorando e perguntando se pensei nela esses tempos que ficamos sem se falar

disse até q ficava olhando minha foto no whats e mandou uma foto q eu tirei uma vez qnd dormimos juntos

só que ela mandou todas essas mensagens se mostrando interessada mas n me chamou pra sair e tá uns 3 dias sem falar nada, tô achando q ela quer só um replay e vcs??

ps: eu gosto dela sim, só me afastei pq ela não queria nada sério

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/11/2020 12h17
Ela quer seu corpinho nu.
anônima
29/11/2020 13h02
Pq ela sabe q vc gosta dela, ia dar atenção , aumentar o ego...
eles respondem
29/11/2020 12h12
Ela vai pedir dinheiro emprestado.
anônimo
29/11/2020 12h19
Ela quer um replay só.