um homem que já foi apaixonado por mim e eu recusei eu me arrependi disso ele começou a namorar. ele me mandou mensagem há um tempo nas redes sociais e eu respondi a conversa foi rolando coisas banais. eu fiz ele entender indiretamente que eu queria ele, pq eu sempre puxava assunto, mas nao falei nada dietamente pq ele tem namorada. depois de um dia ele publicou um vídeo que canta uma música que fala que não tá dispensando a mulher, mas que precisa de um tempo pra pensar, que ele tem medo de se arriscar e se machucar, que ta numa situação complicada. e ta pedindo um tempo.. foi pra mim isso ou é doidera? pra namorada que não foi

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/11/2020 12h47
Ele ficou mais gostoso agora que tá namorando? Enfim, dois putos.
29/11/2020 12h18
Vai ver nem foi pra ninguém
29/11/2020 12h52
Interne-se. Procure um psiquiatra. Está viajando na maionese.
anônimo
29/11/2020 12h17
Vc é doida
anônimo
29/11/2020 13h16
Que cara trouxa se trocar a mina que seu uma chance pela otaria que dispensou ele! Sério o cara tem que ser muito gado pra fazer isso! Ele devia fingir que acabou com a outra, esfolar sua bct e sumir depois pra ficar com quem vale a pena! E vc é uma puta querendo destruir uma relação! Pq mulher faz isso? Dispensa o cara solteiro mas tenta acabar com relacionamento dele? E muito vadia
29/11/2020 12h19
Eu mandava tu tomar naquele lugar. Ngm merece pessoas igual vc.
29/11/2020 12h50
Acho normal.
elas respondem
anônima
29/11/2020 12h18
Nem tudo é indireta
anônima
29/11/2020 12h23
Claro que não foi uma indireta para ti, mas uma direta mesmo para todas as ficantes, amantes, contatinhos, flertes e afins. Se ele quisesse te dizer algo, diria diretamente e não publicando video!
anônima
29/11/2020 12h18
As vezes a gente tem cada paranoia kkk