Não acho q alguem coming ganhe dinheiro investindo assim... Mais provável alguém q tenha informações privilegiadas
eles respondem
29/11/2020 19h15
Se tu não pensar no longo prazo só vai perder saúde emocional e todo o dinheiro que colocar em ações. Essa mania de "trader de rede social" tá fazendo o que bolsa de valores sempre fez: tirar dinheiro dos sardinhas e colocando no bolso dos tubarões.
29/11/2020 18h39
Eta mais fácil, agora prefiro dólar e imóveis
anônimo
29/11/2020 19h07
Não tem burocracia, é só mandar dinheiro pra corretora e comprar as ações que quer.
Mas não existe dinheiro rápido e fácil, não se engane.
29/11/2020 19h09
Não é problema a burocracia, tem que ficar atento à movimentação do mercado e tomar as atitudes corretas nas horas certas ao comprar ou vender ações.
Seja como for, você não vai ganhar muito dinheiro nisso, se for iniciante. Vai demorar bastante.