@Marcus mas ele anda off há quase 15 dias eu acho.
anônimo
27/08/2016 22h47
O domínio do site estar registrado no nome de duas pessoas, "Marcus" e "Gabriel", porém só há um moderador e aparentemente um dono também.
Clique e verá o perfil dele: @Marcus
elas respondem
27/08/2016 23h09
Gente, não é porque ele não posta que ele não sabe o que acontece, beleza? É tudo na surdina :p
Ele trabalha no site e tá trabalhando num app praticamente o dia todo. Ele viajou uns dias e por isso não teve tempo de banir/apagar algumas coisas porque isso só é feito no computador dele.
27/08/2016 23h02
@marcus é o Moderador do site