Há 2 anos eu trabalhei com uma garota no msm setor , a gente se dava muito bem conversavamos diversos assuntos e sempre andávamos juntos. Pelo fato de ela estava namorando na época não quis prejudicar. Recentemente meu ex chefe me chamou pra ir no churrasco na casa dele e ela estava lá com outro cara ... Mas conversamos a tarde inteira e aquele sentimento de resurgiu em mim. Enfim em um momento ela falou que queria que eu voltasse a trabalhar com ela e que sentia saudades, isso do lado do namorado. Bem eu fiquei neutro na resposta. Mas enfim, vcs acreditam que valha a pena eu dizer que eu sinto? Ou devo continuar seguindo em frente. Obs voltar a trabalhar lá não é uma opção

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
29/11/2020 13h34
Ela tem namorado, desiste.
eles respondem
anônimo
29/11/2020 13h22
Se declarar pra mulher é a PIOR atitude que vc tomar. Vc tem que demonatrar interesse de outras formas. Se declarar NUNCA da certo, SEMPRE da merda e vc sempre espanta xota depois disso.
anônimo
29/11/2020 14h18
Ela disse essas coisas na frente do namorado, então claramente ela não tem problemas em manter você só como amigo. Se ela tivesse algum sonho real de ficar com você, ela teria vergonha disso na frente do namorado (a menos que ela seja muito dissimulada, uma psicopata).
29/11/2020 13h22
Vai lá e pega ela, foda-se o corno.
anônimo
29/11/2020 13h21
Se ela tem namorado esquece
29/11/2020 13h32
Ela tem namorado, man
29/11/2020 13h34
Uma mulher dizer uma coisa dessa para outro homem na frente do namorado? Não existe amizade entre homem e mulher, sempre um vai querer algo a mais.
Na boa, cara! Caia fora disso aí!