ficar sem roupa na frente de um homem e me sentir bem vai ser um sacrifício. Por esse motivo vcs poderiam me dar dicas ou opiniões para me sentir mais segura comigo msm e menos inibida?

*Vou estar lendo todas as respostas. Obrigada.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
29/11/2020 13h37
Se o cara gostar de vc com roupa
Vai gostar de vc sem roupa
E vc não é menos que o cara
Homens também tem suas inseguranças
anônimo
29/11/2020 14h14
Se estiver falando do tipo físico, uma vez que o cara quer transar com você, é certo de que ele não está preocupado com isso. Ele já gostou de você. Homem não é burro. Se já viu e já pegou por cima da roupa, então já sabe como é por baixo.

Se estiver falando de celulites ou estrias, os homens não se importam com isso. É invenção da mídia e da indústria farmacêutica dizer que tem que se preocupar com isso.

Até agora eu falei sobre os homens, porque essa foi a parte fácil, a próxima parte é falar sobre você ter mais autoconfiança. Se tem um problema com o seu corpo invista em si mesma, tanto por dentro quanto por fora. Mude aquilo que quer mudar e, ao mesmo tempo, invista em ganho psicológico. Adquira livros de autoajuda (A Coragem de ser Imperfeito, por exemplo) e, se tiver como pagar, frequente um psicólogo.
29/11/2020 13h37
Ah desculpa se vaj soar machista. Mas na minha opinião homem de verdade não liga para estrias ou qualquer coisa. O foco é a .... enfim. Pode parecer babaca mas é a babaquisse verdadeira. Então não tenha e aproveite guria você é incrível seu corpo é foda. Se ame. Eu n me amo mto e sofro Então faça diferente. Porque sempre vai ter alguem que te da valor que vcs mulheres merecem.
29/11/2020 13h35
Não tenho ajuda.
anônimo
29/11/2020 13h40
Só mostrar a buceta e a gente ignora o resto
29/11/2020 13h39
Eu tb sou neurótico com isso, mas a essa altura do campeonato eu já toquei o foda-se. Lembre: tá todo mundo morrendo, e a carne é pó, nada além de pó.
29/11/2020 14h15
Apaga a luz...
29/11/2020 15h35
Mas primeiro por que vc tem vergonha
elas respondem
29/11/2020 13h41
Ninguém é perfeito anônima, lembre-se sempre disso.
O que importa é você estar com quem te faz bem, essa pessoa não irá ligar com nada assim.
anônima
29/11/2020 13h35
O q seu corpo tem q te dá vergonha?
anônima
29/11/2020 14h00
Começa a se olhar mais no espelho sem roupa.. se admire.. olhe cada detalhe do seu corpo.. até se acostumar com ele e gostar dele