Quando a mulher vai atrás e toma um fora pra ela é bem pior do que um homem ir e tomar um fora ?

Falo na questão de se sentir mal, quem leva o fora e se sente pior

eles perguntam
4 10
elas respondem
29/11/2020 14h03
Uma mulher para chegar significa que tem muita segurança e confiança, logo não se importará tanto com isso.
anônima
29/11/2020 14h09
Não, pois pra gente é fácil achar outro.
29/11/2020 14h00
Sim pra o emocional da mulher é bem pior.
anônima
29/11/2020 14h11
Eu já levei um fora, fiquei uns 2 dias com vergonha dele, mas depois eu já tava gostando de outro kkkkkkk
eles respondem
29/11/2020 13h50
Ai elas vem aqui fazer textão.
29/11/2020 13h51
Vai depender de cada um :

Como as mulheres têm esse comodismo de ficarem com o cu na cadeira esperando os caras aparecerem, elas não aceitam ser rejeitadas.
anônimo
29/11/2020 13h52
Elas "chegam" bem menos que os homens. Para quem não se caleja nessa arte, é pior mesmo.
29/11/2020 13h52
Conheço uma aqui perto que foi largada pelo marido que já até casou e fez filho em outra. O cara chegou nela e terminou tudo. Só que ela ainda não superou. Sempre dá um jeito de infernizar a vida do cara, inclusive usando a filha pequena que possuem.
Mulher desprezada é uma bosta!

23h59: "Aynn estamos no século XXI, homens e mulheres são iguais e mimimi..."
00h00: "Aynn mas é o homem que tem que chegar, o homem tem que pagar a conta e me bancar e mimimi..."

Enfim, descoberta a viagem no tempo. A mulher é capaz de se mover pelos séculos e eras sempre que quiser.
29/11/2020 14h04
Porra nenhuma. É porque quando convém elas se transformam de mulheres empoderadas e decididas do séc. XXI em donzelas indefesas e sensíveis do séc. XIV.
anônimo
29/11/2020 13h55
Mulher tem o ego muito alto então isso fere elas
anônimo
29/11/2020 13h58
Acredito que sim, mulher não aceita ficar na friendzone.
anônimo
29/11/2020 14h06
Sim, porque a mulher não é acostumada à rejeição. O homem é mais caleijado.
anônimo
29/11/2020 15h51
Sei lá, vai depender eu acho, mas de qualquer forma é ruim tomar um fora
anônimo
29/11/2020 15h54
Homem já é acostumado a levar um ou outro fora e a mulher não pq ela raramente vai chegar em um homem assim já diretamente e também nem precisam. No mínimo elas jogam charme, se o homem retribuir ela vai