E na frente das pessoas..
Eu entendo que talvez o relacionamento do cara esteja ruim, mas porque ele não termina e arruma outra, ao invés de ficar nessa jogada ?
Ou melhor, se o namoro não vai bem pra ficar pegando no meu pé porque não abre o jogo com a atual e termina. ?
Queria perguntar se ele quer algo comigo. Mas penso que se ele gosta de mim, termine.
Já tá ficando chato e eu disfarço que me sinto atraída por ele. Pra não dar bandeira...

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/11/2020 13h57
Fala isso pra namorada dele.
anônimo
29/11/2020 17h16
Ele so quer te comer no sigilo
elas respondem
anônima
29/11/2020 17h59
Ele não quer terminar com a namorada, só quer te comer.