Não é mais fácil ficar sozinha ou namorar outra mulher e parar de reclamar, ficando solteira não vai ter do que reclamar, tem umas que ficam reclamando de homens mas querem namorar...
Não dá pra entender, eu penso assim, se você não gosta de algo pra que ficar indo atrás? No site é cheio disso, um monte de mulher com mais de 20 anos solteira reclamando, mas ao invés de reclamar é melhor não se envolver aí não vão ter do que reclamar

eles perguntam
8 6
elas respondem
29/11/2020 14h17
Como não reclamo, só observo.
anônima
29/11/2020 14h42
"Reclamam.. mas não vive sem" rsrs
anônima
29/11/2020 14h56
reclamam exatamente por quererem, mas não encontram do jeito que querem, homem tbm faz isso, todo mundo faz isso.
todo mundo reclama por não encontrar as coisas que querem do jeito que querem
29/11/2020 14h49
E vc reclamando de Mulheres...a lógica sua seria?! kkkk
Orientação sexual não tem a ver com queixas, relacionadas ao gênero, numa relação heterossexual.
Se as pessoas estão insatisfeitas com atitudes tem mais é que "reclamar" leia-se conversar/dailgoar para resolução das queixas (qnd possíveis).
29/11/2020 14h54
Ue, quando se fala, fala -se de atitudes. Atitudes feitas por alguns, por uma parte considerável dos homens. Problema nenhum nisso.
anônima
29/11/2020 14h28
Falta de opção.
anônima
29/11/2020 14h42
Reclamo de algumas atitudes, assim como homens também reclamam de algumas atitudes nossas. Eu gostaria de namorar alguém q me valorize, alguém que eu goste e a pessoa também goste de mim, e é meio complicado tudo isso, ai a gente fica tentando, quebra a cara, tenta dnv e assim vai. Não vou namorar mulheres pq não sou lésbica e nem bi, não tem como forçar uma atração sexual que não existe.
anônima
29/11/2020 20h48
Infelizmente homem tem algo que eu gosto no meio das pernas.
eles respondem
anônimo
29/11/2020 14h27
Como o @Johan e a @Flaviar não tenho nada a dizer, mas vim assistir.
29/11/2020 14h16
Isso vai ser bom.
anônimo
29/11/2020 14h52
aprenda, a mulher mesmo tendo tudo sempre reclamara e estara insatisfeita
29/11/2020 15h04
Hoje em dia tem dessa de só homem não prestar e só mulher não prestar não!
Tão tudo a mesma bosta, ninguém mais presta
Testemunhei muitos fins de relacionamentos de casamentos esse ano viu.
anônimo
29/11/2020 20h47
É só elas ficarem solteira