é errado se masturbar pensando no namorado de uma conhecida? não resisti aos olhares que ele deu pra mim em uma festa que a gente foi, de aniversário
ele me mandou oi mas eu não respondi
oq eu faço? que tortura

elas perguntam
10 8
eles respondem
29/11/2020 14h22
Nunca alimente este tipo sentimento, então você amiga...
anônimo
29/11/2020 16h54
Óbvio que é errado, pensamos e coisas certas e erradas todos os dias. Pior ainda é vc achar que tudo que pensa é certo pq não sai da sua cabeça e vai para realidade.
anônimo
29/11/2020 14h16
Pode se masturbar pensando em quem quiser. Isso não é nenhuma traição. Imaginar não é trair. Todos os dias todo o mundo imagina um monte de coisas irrelevantes.

Mas entrar em contato é diferente. Bloqueie o cara. Ele é um sacana, e ficará tentando você. Não tenha medo de bloquear o mais rápido possível
29/11/2020 17h30
Entendo vc ja fiz isso tbm o pior q se nao cortar esse sentimento jaja vai pro campo real
29/11/2020 14h38
Enquanto o desejo estiver só na sua mente tranquilo. Um dos únicos lugares que temos total controle e liberdade é nossa imaginação.

Mas no seu caso ele parece estar querendo dar em cima de vc, errado vai ser o quanto vc vai levar isso adiante.
anônimo
29/11/2020 14h34
Da logo essa Piriqueta minha filha
anônimo
29/11/2020 15h06
Sei lá se é
anônimo
29/11/2020 15h31
Pega ele
anônimo
29/11/2020 16h55
O que a inveja não faz
elas respondem
anônima
29/11/2020 14h23
Acho errado sim, vão dizer que não aqui e que você pode imaginar com quem quiser. Mas se é errado imaginar fantasias com crianças pq não seria com namorado de conhecida? Devido as proporções é claro.

As pessoas precisam aprender a ter a capacidade de controlar seus impulsos e distinguir o que é certo do errado. Já fez, agora passou mas não fique alimentando isso ainda mais.
anônima
29/11/2020 14h40
Tente focar em outro cara.. esse já tem dona
anônima
29/11/2020 14h38
Se você for cristã sim, é

Se não for, pode ser que isso te prejudique por alimentar isso, uma hora pode se tornar um sexo real com ele, porque você tá aumentando esse desejo

Edit: uma vez, no passado, um amigo meu dava em cima de mim, e eu namorava um agora ex meu

Comecei a fantasiar com esse meu amigo, e uma hora eu comecei a meio que alimentar as cantadas e cantá-lo também.
Nunca nem nos beijamos, mas percebe que eu acabei praticando algo no campo real, não só no imaginário?

Isso porque o desejo sexual é um dos mais impulsivos do ser humano. Melhor não alimentar pra não perder o controle.
29/11/2020 14h19
Espero que não esteja tentada a responder ele anônima, lembre-se que logo estará fazendo o mesmo que você.
anônima
29/11/2020 16h55
V.A.G.A.B.U.N.D.A
anônima
29/11/2020 17h27
Se masturbar não... afinal tá só na imaginação...
Já me masturbei pra amigo e irmão de namorado...
anônima
29/11/2020 15h12
"O que eu faço q tortura" tá doida pelo cara né, não precisa fingir, dá logo pra ele então kkkkkkkkk e cada uma nesse site.