Tenho impressão que minha mãe me explora, ela recebe benefício (q no caso tá no meu nome mas ela que recebe, eu não ligo pq trabalho), ela tbm ta recebendo auxílio emergencial, e agora tava fazendo boca de urna, no primeiro turno ganhou 150, e eu ganhei 50, hoje ela vai fazer de novo (provavelmente vai ganhar 50 tbm)

Mas mesmo assim, ela fica querendo q eu compre as coisas , trabalho como eu estagiária (não passa de 700 meu salário, é bem menos), mas é o tempo todo querendo q eu algo (joga umas indiretas as vezes)

E acho engraçado q se eu não faço algo q ela esperava q eu fizesse, ela já começa me tratar diferente, fica passando a mão na cabeça do neto q já tem 18 anos.

Estou querendo um emprego de carteira assinada, vou a procura, mas ela quando procura um é só pro neto, e fica falando q eu já trabalho (sendo q já vou sair do estágio).

Mas é assim se não faço algo ela já fica diferente, se tenho dinheiro ela já é de outro jeito, fica fazendo dívida, comprando em Cartão de crédito, sem necessidade por causa do neto, nunca fez por causa de mim.

Mas aí quando eu tenho dinheiro aqui em casa é só eu q ajudo ela, q não compro nada pra mim só pensando em deixar dinheiro pro fim do mês pra comprar alguma coisa. Tô de saco cheio, sério da vontade de desistir da minha vida, é muita preocupação, o que faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/11/2020 14h47
Mãe tb é humana e comete erros.
29/11/2020 14h54
Recomendo começar a cortar essa liberdade que deu à sua mãe, isso acaba com qualquer relação na fase adulta. Você também tem a sua vida e é hora de viver com suas próprias pernas.
anônimo
29/11/2020 14h58
Sim, principalmente se ela for narcisista!
anônimo
29/11/2020 15h46
Sim, podem ser, existe mães narcisistas por exemplo
elas respondem
29/11/2020 14h45
Acredito que sim, família geralmente é assim mesmo.

O melhor é quando se vêem de mês em mês, a convivência diária e desgastante, ainda mais quando se é adulta
29/11/2020 14h50
Pode.

É complicado você enfrentar sua mãe. Só você sabe as consequências. Mas converse direitinho com ela. Com jeito. Fale que você já está saindo do estágio, não sabe se vai conseguir outro, então, não quer fazer as dívidas agora (isso poderia até ser um toque para ela ajudar você na procura) ou, se quiser, diz que quer comprar uma coisa x e que depois de conseguir ajuda ela mais (aí vá enrolando)
29/11/2020 14h58
Mãe também comete erros