1.27K  28/08/2016 23h46

eles perguntam
6 5
elas respondem
27/08/2016 23h11
Se você curte TODAS as fotos e deixar de curtir,com certeza ela vai ficar chateada ou encucada.
anônima
27/08/2016 23h12
Se você for importante pra ela, provavelmente vai sentir falta de suas curtidss e talvez se questionar por esse fato. Mas se ela nao estiver nem aí, pode ser que nem perceba.; *
anônima
27/08/2016 23h16
Pq vc vai deixar de curtir?
27/08/2016 23h43
A pergunta q n qiuer calar..
Já procurou saber se esse gostar é reciproco?
28/08/2016 02h16
Ela vai pensar que vc arranjou alguma coisa pra fazer da vida ao inves de ficar o dia inteiro do FB/IG dela curtindo fotos...
anônima
28/08/2016 03h42
Ela vai pensar que vc é normal, como qualquer outra pessoa. Acho que n precisa curtir tudo de alguém pra demonstrar afeto, isso se aplica para a vida real tb.
eles respondem
27/08/2016 23h49
Se você parar de curtir, ela vai ficar encabulada e tenho quase certeza que ela vai te procurar.
anônimo
27/08/2016 23h36
Rapaz, para de curtir as fotos dela e vai tratar essa sua insegurança.
27/08/2016 23h49
Vei, ela é famosinha só que suas curtidas, vai ouvir uns sons do BK que é melhor
28/08/2016 05h23
Eu tenho uma pergunta se alguém me pode ajudar porfavor estou desesperado, eu conheci uma rapariga no aeroporto ambos nós trabalhamos lá ela trabalha na segurança e eu nas limpezas, primeiro consegui falar 5 minutos com ela e consegui obter o nome dela (Catarina) depois despedimos com um sorriso pensando eu que correu bem! 3 dias depois eu pergunto a ela se ela vai para o enterva-lo á hora do costume e ela disse que sim e eu respondo ok então se não te importares eu espero e tomamos o pequeno almoço juntos, respondeu ela "até já então" fiquei super contente saber que ia estar com ela apezar que o enterva-lo era só de 10 minutos mas fiquei contente, lá esperei por ela durante 20 minutos até ela aparecer e sim ela apareceu mas com o telémovel no ouvido a falar com alguém e acentou-se no banco e eu esperei a 5 metros de distancia para não aparecer mal-educado em ouvir a conversa dela, esperei 10 minutos em pé, acabou o tempo para ela de interva-lo, ela levanta-se começou a andar continuá-va a falar pó telemóvel e passou por mim sem dizer nada, nem me deu uma explicação ou uma razão do porque ela me ignorou de tal forma!!! fiquei em pé encostado a uma parede a 5 metros de distancia dela durante quaze 30 minutos (20 minutos á espera que ela chega-se e mais 10 minutos enquanto ela estava ao telemovel).

Fiquei mal disposto como se tivessem me dádo um murro na barriga, o que devo fazer, qual será o caminho certo, será que devo insistir em falar com ela ou viro a página e procuro felicidade em outro lugar antes que seja magoado outravez?

Alguém que me ajuda em dizerem-me o caminho certo que devo percorrer após de lerem a minha história.
anônimo
28/08/2016 23h46
...curta as fotos dela sim rapaz...