Vi uma menina no Instagram, achei bem top e nao perdi tempo, ja chamei no Direct (Sem seguir) e fui correspondido na hora. Ficamos conversando por dias e chamei pra sair numa outra semana e ela topou.

Mas, passando desse assunto, ficamos conversando nos outros dias e foi tranquilo ate chegar no assunto de virgindade. Quando ela me disse que era, eu dei risada e nao acreditei. Depois disso ela comecou a agir com infantilidade e sendo seca e monossílaba, perguntei a ela e ela disse que fui "estupido naquele dia" (Sobre o assunto de virgindade)

Entao pedi desculpas e conversamos só que ela continuava a mesma coisa até o ponto de me deixar no vacuo. Depois disso nunca mais chamei e fiquei na minha.
Agora, ela veio me chamar. O que devo fazer? Confesso que a vontade de ignorar ela é gigantesca.

eles perguntam
3 11
elas respondem
29/11/2020 15h35
Ela ta certa. Tomara que ela não te procure mais, pois homem debochado não merece segunda chance.
anônima
29/11/2020 16h01
Idiota, tenho 25 e sou virgem. Melhor vcs não ficarem juntos mesmo
29/11/2020 16h22
O infantil foi vc que riu dela , deixa ela em paz
eles respondem
29/11/2020 15h36
Duas crianças que deveriam estar estudando, se preparando para algum vestibular ou ajudando a mãe em casa, em vez de perder tempo com criancice.
anônimo
29/11/2020 15h42
Pra quê rir da virgindade dos outros? Vc deu até a entender que ela era meio puta, já que vc não acreditou... Bem feito
29/11/2020 15h37
Nesse caso melhor cada um seguir um caminho difente
29/11/2020 15h35
Você se queimou bonito, acho difícil ser como era antes. Você tem as opções de partir pra próxima ou continuar tomando vácuo
anônimo
29/11/2020 15h59
Ela mandou quando a mensagem?

Você cometeu a mancada. Não tem um botão de liga/desliga não. Mesmo com desculpas, a pessoa pode levar um tempo para esquecer.

Converse numa boa com ela. Boa é sem sede ao pote. Vá vendo até onde vai. O outro conselho que dou a você é, mais pra frente, quando essa história já estiver superada, ver qual o peso que ela dá para a virgindade dela. Se ela só quer perder com namorado e você não quer namorar, não quer esperar até namoro, não realmente enxerga ela namorando, não vá nessa. Não seja um babaca.

E, se sentir, que mesmo ela perdendo com namorado, ela vai ficar puta se o relacionamento não prosperar, não entre nessa. A última que perdeu a virgindade comigo (os dois já bem adultos) foi em um namoro, ainda continuamos namorando depois, só que o namoro acabou e aí ela saiu me xingando aos montes porque tirei a virgindade dela e o relacionamento acabou. Pintou a mim como um cara que a enganou, que se aproveitou dela. Que nem de longe foi o caso.
anônimo
29/11/2020 16h02
Ela ficou magoada. Não soube resolver (o certo era cortar contato ou explicar a situação seriamente) como adulta. Passou.
Agora você quer ser infantil e orgulhoso? Você já foi no início e não ganhou nada sendo.
29/11/2020 19h17
Exclui todo o Instagram e nunca mais entra.
anônimo
29/11/2020 15h37
Come mano, não perde tempo come e depois não responda mais
29/11/2020 19h19
Ah é amigo que legal
anônimo
29/11/2020 16h25
Vc não sabe ganhar presente a virgindade de uma menina é um presente desse jeito vai morrer broxa e corno
anônimo
29/11/2020 19h19
Você já tá ignorado... então tem mais que ignorar também. Foi fazer piadinha, se deu mal.