Tô com um cara de 25, eu tenho 23 é sou virgem. Estamos juntos a somente 15 dias, conversamos muito sobre sexo, e ele falou que me esperaria.
Eu tô com muito desejo por ele, mas antes quero ir ao médico, fazer alguns exames etc.... Só que nisso dele concordar em esperar, ele fica meio que jogando piadas do tipo: a me estressei muito no trabalho só queria fazer amor com vc... antes da prova Só queria fazer um amor gostosin pra desestressar.... essas coisas
Eu sinto que ele quer, é ele sente falta, pois ele está a 5 meses sem sexo. Só que conheço ele somente 15 dias, não dá.... falei pra ele esperar 2 meses, se for de ser algo que for fluir agente vai ficar é tal ...
Estou errada ?
Eu tô gostando muito dele, ele é bem carinhoso cmg, me escuta, só que isso de sexo agr não dá pra mim

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
29/11/2020 16h05
Por fatores biológicos: sim

Mas eu esperaria sem problema
29/11/2020 15h59
Tá não, tem que exigir exames dele também. Se ele quiser se aliviar, que bata punheta
29/11/2020 18h23
Alguém me explica que merda tem que ver esse negócio de tempo, "porque tem que esperar não sei quantos meses pra transar", sendo que ambos estão com vontade?
Não consigo entender essa lógica. Supondo até que se trate da intenção que toda pessoa trouxa e iludida tem em lograr uma relação séria nessas situações, o que esperar ajuda? Capaz do cara enjoar de tanto "doce" e vazar do nada.
Não tem a menor razão ou lógica.
29/11/2020 18h12
Tá querendo esperar mandando indiretas ? Sei n viu... Acho q todo ser sente alguma vontade
anônimo
29/11/2020 16h11
Sim homens tem muita fome
anônimo
29/11/2020 16h10
Sinto
anônimo
29/11/2020 15h58
Kkkkkkk já sei o fim dessa história, analisando seu relato... Vai meter a banana por um tempo e depois vazar
anônimo
29/11/2020 16h05
O homem tem sim, infelizmente. Mas há como controlar, só que é uma arte para poucos.
29/11/2020 19h29
Tem que liberar logo essa ppk.
Homem não aguenta. Tem que liberar logo no primeiro encontro. Se não liberar, outra libera ;)
anônimo
29/11/2020 16h00
Eu tô um tempo tbm
E agora tô tentando parar a masturbacao
Ontem tava louco de vontade
Mas me segurei
Acabou que fui dormir às 4 da manhã
anônimo
29/11/2020 18h16
15 dias e tá quase liberando pra ele? Os desejos do homem por sexo duram 1 minuto, se vc é virgem ele vai gozar antes que vc chegue lá! Fora que ele vai sumir depois que te comer
29/11/2020 19h31
Ele tá é de putaria falou que vai esperar e fica falando coisa
anônimo
29/11/2020 19h32
Sentir vontade o homem sente, eu conseguiria tranquilamente esperar 2 meses. Ja fiquei 5 anos sem transar oque seria 2 meses.
elas respondem
anônima
29/11/2020 17h58
ta certa sim,
vc deve ter muita paciência, eu já teria explodido, detesto esse negócio de ficar jogando piadinha
29/11/2020 16h13
Acredito que sim
29/11/2020 16h08
Isso é migué pra conseguir o sexo rápido , não era pra vc falar datas
29/11/2020 16h03
Tá errada não amg
anônima
29/11/2020 18h00
Sim, quando ficam muito tempo sem sexo o pau começa a necrosar. Então nem queira ver como está o pau dos virgens daqui.