E ela conta pra vc que é virgem (ela é maior de idade) qual a sensação?
Vcs investem nela e tiram a virgindade ou não gostam de virgens? vcs fogem?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
29/11/2020 16h11
Pela última experiência assim que tive, eu iria ver qual era o peso que ela dava para essa virgindade. Qual a expectativa. Se, por exemplo, ela dissesse que queria perder com um namorado e eu tivesse vontade de namorar com ela, visse que éramos compatíveis, tranquilo. Iria ver se realmente iríamos namorar para poder rolar. Se ela fosse do tipo que queria casar com o cara com que ela perdesse a virgindade, aí eu não iria. Não por medo de casar, mas por ser algo muito sério e a chance disso não acontecer era grande. Se ela quisesse só alguém que fizesse ela se sentir bem, pensasse no prazer dela também, tornasse aquele momento bom para ela, toparia sem dúvidas.
anônimo
29/11/2020 16h07
Vou ser sincero, vou recebe hate mas foda-se não vou mentir:
Se ela fosse bonitinha ou normal: eu ia querer tirar a virgindade dela pois seria como um prêmio pra mim
Se fosse bonita: seria um prêmio mas iria procurar namorar ela por ela ser virgem parecer ter mais valor, óbvio depois de conhecê-la melhor
anônimo
29/11/2020 16h12
Fui sorteado como faço pra pegar meu prêmio
anônimo
29/11/2020 16h22
Aí eu ficaria mais interessado ainda
anônimo
29/11/2020 16h52
Não importo se ela seja virgem ou não. Se eu tiver interessado, eu faço de tudo pra ficar com ela.
anônimo
29/11/2020 16h47
Só nesse site aparece muita mulher virgem, no mundo real tu n acha.

Virgem é melhor