Particulamente, já perdi a conta de vezes que, sibretudo em cursos, as mulheres são hostis comigo quando eu não faço absolutamente nada diretamente a elas. Sem saberem quase nada sobre mim, simplesmente veem uma apresentação ou outra ou fazem uma porcariazinha de dinamica ou trabalho juntos e já saem comentando ardilosamente (zoando nos cantos com as colegas, escuto-as).
Essa coisa de não ir com a cara pode até ser real e não controlavel para algumas pessoas, mas pai do céu que injusto, e quando eu reajo, se sentem ofendidas, ahhh vão tomar banho

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
29/11/2020 16h25
Sempre terá pessoas que não tem respeito pelos outros infelizmente
anônima
29/11/2020 16h25
Eu odeio isso. Procuro tratar Td bem, mesmo sem conhecer. As vezes interpretam mal eu ser simpática , achando q to dando mole. Mas, eu prefiro tratar bem as pessoas, não gosto dessa ideia de n ir c a cara da pessoa sem nem ao menos conhecer. Mas eu costumo escutar: “ eu n ia c tua cara antes de te conhecer”
29/11/2020 18h15
Dificilmente não vou com a cara de alguém.
Mas se acontecer, eu simplesmente me afasto. Não fico hostilizando a pessoa.
Gosto demais de fazer amizades e mais ainda manter uma relação amistosa e saudável.
anônima
29/11/2020 18h28
Tenho um palpite, mas posso estar bem enganada. Julgando pelas suas antigas postagens, eu diria que você é aquele cara inteligentão/diferentão, acertei? Enquanto a maioria das pessoas estão conversando sobre os PTs da noite passada, você é aquele que quer trocar dicas de leitura.

Repito: estou te julgando de certa forma no escuro, porque não te conheço muito bem.

Se eu acertei, então o motivo das pessoas te acharem chato, arrogante e etc, é justamente a resistência que eles têm em lidarem com a própria ignorância.
anônima
29/11/2020 16h25
Ninguem trata mal outra pessoa sem motivo, mto menos várias pessoas. Tem algo errado nessa história.
anônima
29/11/2020 17h53
Eu não sei se vc confunde indiferença ou neutralidade com hostilidade ou se realmente as pessoas te tratam tão mal assim, porque a ultima costuma ser bem menos frequente, praticamente raro
chega a ser estranho ouvir falar disso
eles respondem
anônimo
29/11/2020 16h23
Mulheres estão acostumadas a ter tudo, pois geralmente os homens são um trouxas inflador de ego.

Se você não fiz nada para elas, você não é bem visto, pois ela não estão acostumadas a ser 'mal tratadas'
anônimo
29/11/2020 16h45
São mal educadas um dia elas pagarão pela brabeza
anônimo
29/11/2020 16h23
Uma questão sua e já tô dando razão pra elas! Vc é chato ora caralho
anônimo
29/11/2020 16h50
Será que elas te acham feio?
Pq não parece ter motivo
anônimo
29/11/2020 18h29
Geralmente quem trata mal os outros são pessoas inseguras #freudexplica