Minha filha tem 3 anos e quem cuidava desde pequena era a minha ex-sogra e minha tia,ela vai para a creche desde do 1 ano,e eu sempre contei com elas de cuidar e ir buscar ela,pq eu estudo de noite também...acontece que minha ex sogra não mora mais na cidade e minha prima está com gravidez de risco e minha tia tá ficando com ela que é na cidade vizinha. Enquanto não arrumei ninguém ainda às vezes ela acaba levando minha filha junto ou espera eu chegar,ou quando o pai (ex marido) chega do trabalho pega ela também pra mim. Pq eu trabalho e as vezes acabo fazendo bico na minha folga e no final de semana também. Final de semana eu me garanto com o pai,mas durante a semana não dá por causa do horário e as vezes ele viaja tbm! Tô vendo com uma mocinha aí,me disseram que é de confiança e se tudo der certo dela cuidar da minha filha eu queria que ficasse na minha casa até eu chegar,vcs também acham certo? Até eu confiar,sou muito insegura em deixar na casa de quem não conheço.
Ou posso estar sendo paranóica?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
29/11/2020 17h13
Sinceramente, se eu tivesse filhos eu estaria em condições de não precisar, mas se fosse acho que em minha casa, porque teria cameras e escuta, mas tente conhecer melhor a babá..
anônimo
29/11/2020 18h06
Na minha casa com câmeras ligadas em casa igual e na casa de minhas irmãs
elas respondem
anônima
29/11/2020 18h08
O melhor seria ela cuidar da sua filha na sua casa, e isso se for uma pessoa em quem você confia.
anônima
29/11/2020 17h13
melhor na sua casa né, e compre uma babá eletrônica para vigiar a babá, prudência nunca é demais
29/11/2020 17h16
Conhece bem essa menina? Nos dias de hoje todo cuidado é pouco.
29/11/2020 18h09
Na sua casa é melhor