Se já houve momentos que você nao queria transar mas ele insistia e você acabava fazendo mesmo sem seu próprio querer

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
29/11/2020 17h13
Abuso seria se ele forçasse se ele não forçou não foi abuso, é só se impor ou falar que não quer.
Tipo se você falou que não quer e ele fez a força aí sim é abuso
anônimo
29/11/2020 17h13
Observando.
29/11/2020 17h46
Se fosse o contrário (a mulher forçando o cara a transar), não só não seria considerado "abuso" como o cara ainda ia sofrer com as galhofas de "fraco", "não tá dando no couro", etc.

Mas enfim, se houver "forçação de barra", é melhor ficar muito atenta. Não pense duas vezes antes de terminar se você não se sentir confortável com isso. Sexo tem que render apenas prazer para ambos e nada mais. Qualquer coisa fora disso já requer uma atenção ou até uma batida em retirada.
anônimo
29/11/2020 17h48
Já fui abusado pela minha ex.
elas respondem
anônima
29/11/2020 17h41
se meu namorado me forçasse a ter sexo com ele sem ter vontade eu terminaria
anônima
29/11/2020 17h53
Insistir não acho que seja abuso, ele só tá tentando lhe convencer. Até um ponto que vc cedesse... Se cedeu não é abuso.

Mas se ele lhe forçasse, te obrigando contra sua vontade e sem vc querer ceder.. Aí sim é abuso.
29/11/2020 17h42
Já... Fazia por obrigação
anônima
29/11/2020 17h46
Eu já fiz sem estar com vontade, mas não considero abuso, ele não me forçou a nada.
anônima
29/11/2020 17h55
Sim. Não, não dá pra namorar mortos.