Às vezes demoro até 30 minutos. Não tenho muita experiência. Será que fazendo muitas posições ao longo desse tempo pode tornar melhor? se alguém tiver uma sugestão de como resolver esse problema agradeço muito.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/11/2020 17h23
Nem com uma cavalgada intensa vc goza mais rápido? Rs
anônima
29/11/2020 17h27
Seria meu sonho?
eles respondem
anônimo
29/11/2020 17h23
Não vejo como um problema, mas como vantagem. Use isso ao seu favor, é mais tempo de transa.
anônimo
29/11/2020 17h32
1) Tenta encontrar alguma posição em que ela consiga fazer um estímulo no seu perineo.
2) Pede pra ela fazer contrações repetidas com a vagina para apertar seu pau.
Pelo menos pra mim esses são dois tipos de estímulo que me fazem gozar mais rápido. Veja se funciona pra vc e depois comenta aqui.
anônimo
29/11/2020 17h26
Até 30 minutos e acha que isso é demorar? Eu aguento horas e só gozo com a masturbacao! Vc é fraquinho
anônimo
29/11/2020 17h32
Não faço idéia, espero ter ajudado