Isso não é novidade. Só não sei quem é pior,ela tá fazendo programa grávida ou o homem que paga pra fazer isso. Falta de responsabilidade. Quer dar por dinheiro , tudo bem,mas grávida preserva pelo menos a criança depois que nascer volta.
Qual é o problema? A menina precisa trabalhar pra comprar fralda, ué. Pior é a puta velha da mãe do @Nightmare40 que fazia e faz isso de graça. No dia dos pais o pobre fica mais perdido que cego em tiroteio.
E o foda-se? Mano a vida é DELA, desde que ela cuide bem da criança NINGUÉM deve se meter, acredito que ela vai ser uma boa mãe e tá fazendo isso pra sustentar a criança, se ela quisesse já tinha abortado. Tem vitaminas pra vender e com menos de 600 reais ela consegue abortar até uns dois meses de gestação e esse dinheiro ela conseguiria rapidinho com programa, mas como ela escolheu ser mãe pode ter certeza que ela vai cuidar bem
Qual o problema? Os casais fazem sexo durante a gravidez toda e ninguém fala nada e isso tb não faz mal ao bebê.
Vc está fazendo um julgamento moral do trabalho dela como puta e não à gravidez em si.
Experimenta trocar uma ideia com ela pra entender como que é a vida desde o ponto de vista dela. Talvez, se vc fosse ela, chegaria a conclusão de q deveria fazer a mesma coisa.