compensa mesmo? vejo gente que até fez faculdade falando que é melhor ser funcionário público, pq as pessoas falam isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/11/2020 18h57
Passando num concurso público, sim, compensa.
anônima
29/11/2020 19h05
Estudando
29/11/2020 19h11
Na minha faculdade alguns professores ensinam basicamente pensando nas provas de concurso kkk
eles respondem
29/11/2020 18h58
Passar em concúrso público ou cargo comissionado. Depende do que você quer para sua vida, o concurso pode te dar certa "estabilidade", mas não garante que nunca será mandado embora, os salários são maiores do que a iniciativa privada, no geral,. Você pode ser juiz e terá uma bela vida, mas nada como a de um empresário bem sucedido.