Bom, sem dúvidas de ter algumas perguntas parecidas, mas prefiro deixar meu relato! É bom que acaba sendo uma maneira de desabafar... Hoje, me encontro em uma situação delicada em meu casamento e sexo vem se tronando raro faz uns 6 meses. Minha mulher simplesmente não faz questão. já conversamos sobre e segundo ela, sexo é a última coisa que ela se preocupa no nosso relacionamento. Agora, eu, fico naquele dilema; Será que não faço bem o negocio? Será que ela não me ama mais? Será que ela é lésbica? Enfim, passa 1milhão de coisa na cabeça. A questão é que somos jovem ainda, eu com 33 e ela com 27anos, mas me sento um coroa casado a 45anos que faz sexo a cada 3 meses. Ama muito ela e sei que vai aparecer alguns falando pra trair! Isso não é opção!!! Por mais que ame, estou pensando em SEPARAÇÃO, pois já vi que não tem mudança. Ela é o que chamo de "mulher moderna" Odeia homens, não gosta de fazer as tarefas de casa, faz quase que por obrigação, não faz comida de jeito nenhum e adora ser servida! Isso pra mim funcionou até o racionamento de sexo, o que me deixa mal-humorado e pasmem-se quando conversamos ela falou que se fosse da minha vontade que eu poderia me masturba! Então gostaria de opinião de vocês. É normal a mulher ficar ASSEXUADA com o passar dos anos de relacionamento?

eles perguntam
10 7
elas respondem
29/11/2020 19h23
Nossa! Bacana sua esposa, hein!?

Me desculpa dizer isso..em outra ocasião eu diria pra vc fazer de tudo pra salvar a relação mas me parece que só vc se empenha. Ela não tá nem aí pra nada e pra vc! Difícil isso acabar bem!!

Eu sei disso pq estou vivendo uma situação bem parecida e é uma droga!
anônima
29/11/2020 20h04
Separa
anônima
29/11/2020 20h29
Deve ser lance hormonal, compra um brinquedo que chama anel peniano e ele tem vibrador que encosta no clitóris e é uma delicia para ambos e a mulher que não consegue gozar com ele é certeza
anônima
29/11/2020 19h16
Não, é culpa da dor de cabeça. Homem faz muita raiva.
anônima
29/11/2020 19h20
normalissimo, olhar pra mesma coisa sempre enjoa
29/11/2020 19h20
Achei que vcs já estavam com uns 40+, eu não sei cara eu acho que ela enjoou de vc.
29/11/2020 19h24
Olha não sei viu, namoro uma mulher no início a gente passava o final de semana todo transado kk, agora estamos juntas a 8 meses e a frequência diminuiu, transamos toda semana mas não no mesmo pique, tem certas semanas do mês que os nosso hormônios estão a mil aí a gente transa mais kk. ( Nosso ciclo menstrual é junto então nossas semanas de encaixam também). Espero que vida de casado não seja assim com todos kk. Já tentou fazer alguma coisa diferente com ela?leva ela pra jantar fora depois leva no motel ou compra um brinquedo no sex shop ou sla inventa alguma coisa, por exemplo quando eu e minha namorada tomamos vinho o nosso fogo sobe MUITO, então quando estamos mais ou menos é só beber vinho que rende kkkk...
29/11/2020 20h06
Olha, como ela é jovem é saudável, acredito que algo esteja acontecendo.
Pode ser que a libido dela está baixa, ou ela perdeu interesse por ti.
Sim, por mais dolorido que seja ouvir isso, acontece.

Se você já conversou com ela e nada resolveu, fica difícil.
Eu não iria gostar de estar em um casamento assim, sinceramente.

Engraçado que hoje minha profe estava contando que com aquela acontece o contrário, pois é o marido que nega sexo. E olha que ela já tem 57 anos rsrs.
anônima
11/02/2021 15h24
Não é assexuada, é assexual. Dá um viagra pra ela, põe no suco, refri, sem ela saber e ai é só vapo.
anônima
11/02/2021 15h39
Se livra desse encosto.
eles respondem
anônimo
29/11/2020 19h18
Casamento é qdo o sapo não tem tempo pra beijar a perereca
29/11/2020 19h17
Parabéns amigo, nem li
anônimo
29/11/2020 19h21
Não digo assexuada é da natureza da mulher ser exigente
29/11/2020 19h19
Cara, na boa?
Vá se preparando para se separar. Isso vai acontecer cedo ou tarde. Mulher "moderna" não serve pra manter casamento. São egoístas demais.
29/11/2020 20h01
Extremamente
29/11/2020 19h18
Claro que não é normal, tu que casou com o iceberg que afundou o Titanic. Aliás, raramente falo isso, mas acho que tu deve se separar. Olha o que tu mesmo escreveu:

"Odeia homens, não gosta de fazer as tarefas de casa, faz quase que por obrigação, não faz comida de jeito nenhum e adora ser servida! Isso pra mim funcionou até o racionamento de sexo"

Tinha um relacionamento de merda com uma pessoa que tu não concorda em nada SÓ baseado em sexo, queria o que? Levar isso "até que a morte os separe"? Larga essa "frozen" aí e arranja uma mulher normal.
anônimo
11/02/2021 15h33
Que relacionamento de merda, se separa logo