Aí chegou ontem (sábado), ele me mandou mensagem perguntando se eu já tinha compromisso, pq queria me convidar pra ir numa festa com uns casais de amigos dele (que já me conheciam inclusive).
Acabou que eu só vi a mensagem hoje pq fiquei sem celular ontem.
Mas a dúvida é.. ele está me deixando de segunda opção? Está com cara de quem não quer nada comigo em cima dessa atitude? De ficar sem conversar dias e chamar em cima da hora pra sair. Não sei se continuo saindo com ele ou não.. eu quero algo sério.

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/11/2020 19h28
Não tinha ninguém melhor ai ele chamou você
29/11/2020 19h30
Vc é a suplente da reserva do time da 4 divisão.. Ele te considera assim.
29/11/2020 19h31
Odeio pessoas assim. Provavelmente você era quem estava disponível.
29/11/2020 19h31
Você nem namora o cara ainda e já quer que ele te mande mensagem todo dia, toda hora?
Menos...
anônimo
29/11/2020 19h46
Com esse cara você não vai ter nada sério.
29/11/2020 20h01
Chame você.
elas respondem
anônima
29/11/2020 19h29
Claro. Se ele estivesse afim mesmo, não passaria tanto tempo sem mandar uma mensagem sequer. Deve ter lembrado de ti pq não queria ir sozinho lá e vc já conhecia esses amigos dele. Eu nem responderia a mensagem dele.
anônima
29/11/2020 19h30
Se ele estivesse a fim de ter algo mais com você, nao passaria tanto tempo sem falar nada. Deve ter chamado outras, elas nao aceitaram e ele te chamou. Você merece muito melhor amiga...
anônima
29/11/2020 19h40
Se passasse no máximo 3 dias vc até entenderia, mas 1 semana já é demais