2.37K  04/10/2016 08h54

No apartamento de baixo do meu mora a mãe, a filha de 8 anos o padrasto e um neném de um aninho ( o rapaz é pai apenas do bebê) a mãe não abre cara pra ninguém da vizinhança, única coisa que sei é que ela tem uma loja de queijos e trabalha durante o dia e ele a noite, o rapaz fica com as crianças o dia todo, da pra ouvir direto a mae e o padrasto gritando muito com a menina sempre, eles batem muito nela e xingam o tempo todo, certo dia eu estava lavando minha area que tem acesso a janela do quarto do casal, eu vi a menina saindo de baixo das cobertas e saindo na janela pra me dar oi, logo em seguida saiu o padrasto apenas de cueca de debaixo da coberta e saiu do quarto, o quarto estava todo escuro, perguntei pra menina o que ela estava fazendo e ela disse que estava vendo filme com o padrasto, fiquei com isso na cabeça, era umas 2h da tarde e estava num dia bem quente pra aquela criança estar debaixo das cobertas com o padrasto de cueca sozinhos, será coisa da minha cabeça?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
28/08/2016 01h09
...denuncie...ligue para 190...pode ser sim "abuso e maus tratos"...sabe...pode ser sim...
anônimo
28/08/2016 00h52
Que coisa horrivel, não acredito no que acabei de ler. Tem como pensar outra coisa? Não tem!
Por que ter filhos se você não tem condições psicologicas para cuidar? Brigar, bater ou oprimir só vai machucar e atrapalhar no desenvolvimento da criança. Crianças precisas ser tratadas com carinho e atenção, pois nao tem noção do mundo que as cercam.

Já esse homem.. Que nojo, que cara nojento. Se realmente abusou da menina, ele é um desgraçado maldito. Não adianta por a culpa na natureza, libido.. O idiota tinha plena conscinecia da situação, ele e a mãe desnaturada.

Denuncia esses dois ao conselho tutelar, ajude esse criança indefesa!
Fale pra ele que é o melhor, que sua mae e seu pai (de aluguel) não são os mais decoados para cuidar dela, o pai materno vai ficar com a gurda.

Espero que tudo der certo, mas o que eu mais queria mesmo, é que isso não passasse de um engano..Um maldito engano,
anônimo
28/08/2016 11h28
Vê se tem alguma Delegacia da Infância e Juventude na sua cidade e vai lá falar com eles ou liga lá. Senão vai na Delegacia comum. Tá estranho isso mesmo.
anônimo
28/08/2016 04h55
Moça denuncie...
anônimo
28/08/2016 00h51
eu axo q nao eh coisa d asua cabeça....eh estranho isso ai sim...
anônimo
28/08/2016 13h04
Faz a denúncia e pede sigilo.
09/09/2016 16h19
Ligue para o disk 100 para pessoas vulneráveis, você não precisa se identificar e ele vai pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa, vai saber que estão o observando.
anônimo
09/09/2016 16h33
Faça a denuncia.
anônimo
04/10/2016 08h54
Onde e a casa desse fdp!!!
elas respondem
28/08/2016 01h07
Denuncie Disk 100
De qualquer telefone no território nacional. Denúncias de violação de direitos de crianças ou adolescentes, especialmente em casos de abuso ou exploração sexual. A denúncia é anônima e o serviço gratuito.
Denuncie por email
disquedenuncia@sedh.gov.br
28/08/2016 01h08
Que horror... Nao acredito que exista abuso mas se voce desconfie denuncie.
anônima
28/08/2016 01h04
Com certeza essa criança é abusada, só das surras que ela leva dos dois...faça uma denuncia anonima, é o melhor que você pode fazer agora.
Mbg
28/08/2016 00h55
Nesses casos eu particularmente só sossegaria depois de ter certeza que nada está acontecendo com ela . É mesmo que ela não sofra abuso sexual , pelo o que relatou emocional ela tem sofrido . Gritar , xingar e bater em uma criança " direto " não é normal . Eu denunciaria .
28/08/2016 22h30
Denuncie logo. Salve a garotinha!!!
28/08/2016 22h36
Nossa, que absurdo! Realmente não tem outra coisa a se pensar sobre isso.. denuncie sim, melhor pecar por excessos do que essa menina está sofrendo e todo mundo virar as costas!
anônima
09/09/2016 16h30
Eu acho que na dúvida é melhor denunciar, pq se não for vc fica tranquila e o cara volta a vida normal, mas se for a criança vai parar de sofrer e vc também fica tranquila.