1.74K  03/09/2014 18h48

dakelas q surta por qualker coisa?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/09/2014 13h12
Sim, particularmente eu gosto, isso demonstra amor, e insegurança, pessoas inseguras tendem a ser pessoas mais "difíceis" de trair, não que uma pessoa segura, ira trair", mas que uma insegura, não pretende fazer algo assim. Extremamente ?, Não!.. Mas não pelo fato de ser ciumenta, e sim pela encheção de saco que vai acontecer ao decorrer de toda crise de ciumes. Aquelas que surtam ?, depende, Eu até compreendo quando é algo que realmente parece ser outra coisa, assim como gosto de pessoas transparentes, também gosto de me deixar transparente, pessoas que escondem as coisas, são pessoas que não dão para confiar, eu particularmente não confio em pessoas com muitos segredinhos, ou mentirosas, ou pelo menos que demonstram isso. mas enfim, o correto é a moderação!
30/08/2014 17h57
NINGUÉM gosta nem de mulher e nem de homem ciumento assim, a pessoa ter ciumes é normal até bonitinho mostra que ela se importa com você, mas em excesso assim não tem como só atrapalha.
30/08/2014 18h46
Ciúmes demais atrapalha e ciúmes de menos deixa dúvidas então o ideal pra mim seria o meio termo....
01/09/2014 12h31
Tudo em excesso faz mal.
03/09/2014 12h38
Não pois tudo é estremo"de mais" ,passa a ser xato ,ruin enjoativo.
Não vale a pena
anônimo
03/09/2014 18h48
De jeito nenhum, mulheres assim atrapalham nossa vida. O importante de uma relação é a cumplicidade, ciumes é doença.
elas respondem
anônima
30/08/2014 17h26
Ninguém gosta, seja homem seja mulher. Tudo tem que haver um equilíbrio. Quando uma pessoa é muito insegura denota insegurança, e isso faz com que vc sufoque a outra pessoa, logo a outra pessoa fica insatisfeita.
30/08/2014 20h12
Ninguém gosta de nada em excesso. :D
Ooo
30/08/2014 20h39
Não,eles não gostam e nós mulheres também não gostamos.