Você não fica com aquele receio que não vai conseguir se adaptar ou não se dar bem com o novo estilo de vida, pessoa, casa, amigo, namorada(o) ou ambiente..?

A mudança sempre vem.. Sempre. Este é o problema.
(Pelo menos no meu caso)

eles perguntam
7 5
elas respondem
29/08/2016 22h14
Detesto mudanças. Fico preocupada, insegura, medrosa, ansiosa...
Mbg
28/08/2016 00h50
Não , nem um pouco na verdade . Tenho medo de quando elas param de acontecer .
28/08/2016 01h25
Sim muito medo de mudanca... e nao gosto
28/08/2016 01h49
Claro que me dá um certo receio, mas nesse momento está acontecendo exatamente o contrário: as coisas não mudam, tudo em volta parece que se repete e está tão previsível. Isso sim é medonho.
28/08/2016 09h28
Eu gosto, da uma certa ansiedade, mas é bom.
29/08/2016 20h38
A mudança é essencial, n da pra se manter inerte.
E eu almejo essa mudança há mto tempo.
29/08/2016 20h45
Mudança de escola e tals dava um certo nervosismo, mas eu precisava aceitar.
Agora, mudança de casa eu nunca fiz. Moro no mesmo lugar desde que nasci e sei que certos tipos de lugares eu teria um pouco de dificuldade ou me sentiria sufocada. Minha casa tem quintal, então mudar pra um apartamento ou casa que não tenha espaço, que não tenha nada de terreno sobrando me deixa um pouco agoniada.
eles respondem
28/08/2016 04h44
Passei 11 anos da minha vida mudança e sentindo esse medo pois onde eu criava raiz eu que arrancá-la. Mas acontece e são coisas da vida e agora estou na cidade onde nasci a 15 anos.
anônimo
28/08/2016 01h16
Depende do tamanho do caminhão de mudança, né.
28/08/2016 02h01
Senhor Jesse Pinkman.
Tudo muda o tempo todo, menos a mudança.
28/08/2016 05h23
Eu tenho uma pergunta se alguém me pode ajudar porfavor estou desesperado, eu conheci uma rapariga no aeroporto ambos nós trabalhamos lá ela trabalha na segurança e eu nas limpezas, primeiro consegui falar 5 minutos com ela e consegui obter o nome dela (Catarina) depois despedimos com um sorriso pensando eu que correu bem! 3 dias depois eu pergunto a ela se ela vai para o enterva-lo á hora do costume e ela disse que sim e eu respondo ok então se não te importares eu espero e tomamos o pequeno almoço juntos, respondeu ela "até já então" fiquei super contente saber que ia estar com ela apezar que o enterva-lo era só de 10 minutos mas fiquei contente, lá esperei por ela durante 20 minutos até ela aparecer e sim ela apareceu mas com o telémovel no ouvido a falar com alguém e acentou-se no banco e eu esperei a 5 metros de distancia para não aparecer mal-educado em ouvir a conversa dela, esperei 10 minutos em pé, acabou o tempo para ela de interva-lo, ela levanta-se começou a andar continuá-va a falar pó telemóvel e passou por mim sem dizer nada, nem me deu uma explicação ou uma razão do porque ela me ignorou de tal forma!!! fiquei em pé encostado a uma parede a 5 metros de distancia dela durante quaze 30 minutos (20 minutos á espera que ela chega-se e mais 10 minutos enquanto ela estava ao telemovel).

Fiquei mal disposto como se tivessem me dádo um murro na barriga, o que devo fazer, qual será o caminho certo, será que devo insistir em falar com ela ou viro a página e procuro felicidade em outro lugar antes que seja magoado outravez?

Alguém que me ajuda em dizerem-me o caminho certo que devo percorrer após de lerem a minha história.
anônimo
28/08/2016 09h17
Admito que tenho medo, pois a depender da mudança, a vida da pessoa pode ficar de pernas pro ar.