Nossa relação de amizade e ficamos,mas sempre elogia outras mulheres,e nunca me elogiou diretamente: se mandar uma foto ele não me fala nossa como vc tá gostosa ou eu quero vc.Se outra mandar foto ele fala essas coisas.será pq somos amigos,ou é outra coisa?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
29/11/2020 20h53
Vocês apenas se usam, não é nada firme, sério, é vazio e superficial, isso que é "ficar", entenda isso.
29/11/2020 21h12
Eu não entendi direito a situação. Vc tem esse amigo e transam de vez em quando, certo? Mas aí vc fica triste pq ele não te elogia da mesma forma como elogia outras garotas. Se for isso, pode ser que ele associe elogio a querer conquistar a pessoa. Como ele te considera "um brother" ele não elogia para não querer dar a entender que quer te conquistar. Faz sentido isso pra vc?
29/11/2020 20h55
Vou lá perguntar pra ele, só um momento.
anônimo
29/11/2020 20h54
Ele não quer te comer
29/11/2020 20h55
Isso de exaltar a beleza de outros é coisa de mulher.
Jamais falei sobre outras mulheres com a mulher que estou pegando.
Coisa escrota.
29/11/2020 21h01
Você é apenas uma ficante e possui alguma amizade com ele. Nada além disso e, ao que parece, isso não vai mudar.
29/11/2020 21h02
E por que ele faria isso com você?
Se ele fala esse tipo de coisa sobre outras mulheres para você porquê não fala isso para as próprias mulheres, então não espere tratamento especial, apesar de ficarem de vez em quando, continuam sendo amigos.
29/11/2020 21h03
Outras mulheres sempre serão melhores.
anônimo
29/11/2020 21h06
Porque ele não precisa te conquistar ué, ele já tá comendo mesmo
elas respondem
anônima
29/11/2020 20h55
É normal isso. Quando é alguém que sentimos algo é mais constrangedor elogiar.
anônima
29/11/2020 20h58
Eu sempre tive mais colegas homens, era difícil porque ouvia eles elogiando as outras meninas e eu era um "brother" deles. Isso que é pior.
Acho que teu amigo só te vê como amiga mesmo, sem um interesse maior.
anônima
29/11/2020 20h58
O menino que eu gosto sempre faz isso, elogia, fica de brincadeirinha com outras meninas do nosso trabalho e eu como um aquariana raiz ignoro, finjo que nem tô vendo, mas por dentro doi :(

(Não sei se ele quer me provocar ciúme ou se é um safado msm) kkkkk
29/11/2020 20h58
Pode ser sim..
29/11/2020 21h07
carai q merda de ficante é esse? kkkk
29/11/2020 21h17
Deus me livre.
Meus ficantes eram bem lixosos mas pelo menos me elogiavam demais, é o mínimo.
Se n me elogia, nem fico.