Gente, pensei em vender maquiagens no insta ou face, percebo q aqui na minha cidade o pessoal gosta de comprar em brechós online e pensei em ganhar uma renda extra, meu investimento Inicial seria de 600 reais. Alguém tem dicas pra dar? Confesso q tenho medo de n dar mto certo e perder o dinheiro.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/11/2020 22h34
Por que você não vende pelo mercado livre só usa o insta e o face para divulgar mesmo aí quem tiver interesse compra pelo mercado livre
29/11/2020 22h10
Toma cuidado com golpe, o povo fala que ja fez o depósito na sua conta, manda o comprovante mas era tudo mentira.
anônimo
29/11/2020 22h32
Não tenho, mas tem cursos online de como vender pelo mercado livre. Assista uma vídeo aula no YouTube e veja se te atende, se atender vc compra um curso
anônimo
29/11/2020 22h39
Recomendo o Facebook, mas marque em um local movimentado, tipo estações de trem.
Se for fazer um investimento, primeiro veja o que vende bem, pois vc pode acabar investindo em algo que não vai ter lucro.
anônimo
29/11/2020 22h14
Cadastra lá no irroba e faz.
29/11/2020 22h50
Não tenho experiência nisso.
elas respondem
29/11/2020 22h47
tenho, aconselho fazer sua loja, se nao puder pagar a mensalidade em alguma loja gratis, porem pague mensalidade e divulgue seu proprio domínio inves de divulgar subdomínio de terceiros.
Depois disso como apoio abra uma conta no mercado livre e foque no mercadoshops onde as taxas sao mais em conta e vc nao precisa se preocupar com reputação.
para alem disso, cadastre seu site no Google Merchant pois o google shop esta de graça. se inscreva tambem no google place e cadastre sua loja e produtos.

outro canal bacana para atrair e o olx, pagando o plano deles vc fica sempre no topo das pesquisas.

se emitir nota tbm tem a opção do magalu e o b2w ( americanas, ponto frio e outtas).

dependendo do artigo outro bom site e o elo7.
outras dicas são os grupos do ml, o marketplace q tem dentro da plataforma e a loja do Facebook.

lembre sempre de focar no seu dominio, direcione as pessoas para la.
29/11/2020 22h44
Pesquisa no yt que é melhor, procura gps no Facebook também