Uma mulher não seguir o cara no Instagram e ele seguir, mais mesmo assim ela fica olhando os status dele quando ele posta algo isso é pq ela estar a fim e fica olhando o perfil dele?

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/11/2020 22h17
Não necessariamente.
Pode ser apenas curiosidade, ou também costume de olhar todos os status. Há pessoas que têm uma espécie de TOC com isso.
eles respondem
anônimo
29/11/2020 22h16
Maldita internet. Desde quando olhar status quer dizer que a pessoa gosta da outra? Qualquer um pode olhar a droga de um status