Quando um ficante,namorado pedi um vídeo seu vc mandaria ou sentiria algum medo e qual conselho dariam para ela não mandar ?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
29/11/2020 22h20
Pq vc não sua espaço após a vírgula, mas usa antes do ponto?
anônimo
29/11/2020 22h19
Nunca tive ficantes ou namoradas, então não sei, mas eu acho que ficaria sim kkk
29/11/2020 22h20
Regra de ouro que aprendi no Orkut em 2003: ou o rosto ou a buceta. Os dois juntos JAMAIS.
anônimo
29/11/2020 22h26
Sem rosto vale
anônimo
29/11/2020 22h29
Pra ser bem mas bem sincero se eu tô ficando com você é porque você é interessante e eu gostei agora se vc me enviar uma foto sua quente já vai cair alguns pontos ..se mandar um vídeos ixii já coloco a opção só comer e cair fora
anônimo
29/11/2020 22h35
Não mando
anônimo
29/11/2020 22h50
Eu diria para ela: Que depende do motivo que seu ficante/namorado quer um vídeo, se vocês moram perto o que ele quer ver, poderia muito bem ver pessoalmente. E se ele insistir deixe-o na vontade.
anônimo
29/11/2020 23h57
Eu acho melhor não mandar vídeo que possa te comprometer, pode dar ruim. Um dia eu mandei um vídeo morrendo na faquinha no CS, espalharam e agora sofro bullying
elas respondem
anônima
29/11/2020 22h20
Mando um vídeo sexy rs sem mostrar o rosto claro.. pode ser um vídeo até simples acariciando os seios ou mais sexy ainda..
anônima
29/11/2020 22h21
Não mandaria, n quero ver minha cara em site de pornografia.
29/11/2020 22h29
Sem mostrar o rosto
anônima
29/11/2020 22h31
Acho super estranho homem que já vê ao vivo ficar pedindo foto ou vídeo. Eu não mando.
29/11/2020 22h33
Não enviaria.
29/11/2020 22h40
Só manda se você for +18, se realmente quiser e sem o rosto.
Pra minha atual namorada mando no snap, as vezes mando no wpp porque conheço bem ela ( no início antes da gente namorar eu queira ver a s fotos dela e ela disse o seguinte "tem fotos íntimas de outras pessoas aqui, então não dá pra você ver porque é íntimo de outras pessoas" então sei que é seguro mas não confie em qualquer um) olha o snap na verdade agora da pra mandar até no insta kk, tem aquela opção de ver só uma vez e se tira print você e avisado porém esses app não poibem aplicativos que gravam a tela...
30/11/2020 00h02
Eu não mando. Namoro há anos e nunca mandei nada..
Primeiro porque acho desnecessário mesmo, segundo pq nunca podemos confiar 100% em alguém. Após o término as pessoas se transformam.