Não fui pq ela tava com sintomas de covid. Mas ela estava muito triste aquele dia e disse que esperava que eu fosse mesmo assim. Naquele mesmo dia fui jogar futebol com os amigos... Mas acho que ela está exagerando em terminar só por causa disso. Parece que quer que eu rasteje aos pés dela. Não sei se devo tentar falar com ela ou deixar quieto.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
29/11/2020 22h46
Não me envolvo em briga de Muié
anônimo
29/11/2020 22h55
Ela só estava passando por um momento difícil, quando ela estiver melhor vá conversar e explique tudo. Entender o que ela sente e explicar suas atitudes não é restejar, vai dar tudo certo.
anônimo
29/11/2020 22h49
Não
29/11/2020 22h57
Pra mim que a errada é ela por ter terminado por motivo besta.
anônimo
29/11/2020 23h08
Espere alguns dias antes de ir falar com ela, emoções mudam com frequência, principalmente essa que fez ela terminar. Mas você não foi visitá-la por medo da covid, porém foi jogar futebol com os amigos? Sua namorada acha que para você ela é uma opção e não uma prioridade, que em um momento em que ela estava triste não teve o seu apoio.
29/11/2020 23h21
Ela foi infantil e nada justifica.

Mas se você gosta muito dela, pode tentar explicar com calma a situação e torcer para ela relevar, rs.
elas respondem
anônima
29/11/2020 22h49
Bem provável que não seja só por isso.
29/11/2020 22h51
Você fez o teste? Seus amigos são imune a covid? Olha sua história tá estranha, olha se minha namorada fazer um dia uma dessa comigo eu acharia estou sendo corna
anônima
29/11/2020 22h58
Ela tá sendo infantil demais..