3.53K  06/02/2018 14h40

Eu fico com um rapaz de 29 anos, eu tenho 20, saímos 2 vezes e conversamos todos os dias pelo wpp, porém ele não me chamou mais pra sair, e sinto que as conversas estão diminuindo mas eu também não faço muita questão de chamar toda hora, acho que tenho medo de atrapalhar, as vezes fico com medo de chamar ele é ele achar que sou interesseira pq ele é bem de vida, mas eu juro que não é isso, eu nem sabia disso quando comecei a sair com ele, estou realmente curtindo ele, vai ficar estranho eu chamar pra sair? Ou puxar mais assunto ? No começo ele veio atrás de mim, mas vai fazer uma semana que nos vimos e sinto que ele não puxa tanto assunto mais, ele até me chama ainda, mas não passa do "oi, tudo bem? " O que eu faço?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
23/12/2016 14h06
Quer um conselho....fica uns dias sem falar com ele....ele vai acabar te chamando....mas ele só quer te comer. Tenha certeza disso.
anônimo
26/12/2016 00h03
Fica não , o importante é ter atitude .
anônimo
28/08/2016 01h54
Esse negócio de conversar todo dia serve pra quem tem relacionamento. Quem tá conversando, ficando, etc. num rola de todo dia conversando. Passa uma semana e os dois já contaram tudo um pro outro e aí surge esse tipo de questão.

Não há problema em vc fazer um convite ao cara.
E aí fulano, hoje tô indo em tal lugar, anima de ir?
O convite pra fazer parte de algo que vai acontecer com ou sem ele é o mais inteligente.
Chame uma vez e só. Caso haja interesse ele vai sondar, senão segue sua vida e aguarde ele te convidar da próxima vez.
anônimo
28/08/2016 01h11
Mulher com homem...kkk até parece. Cadê a bandeira LGBT aqui?
anônimo
06/02/2018 09h50
Feio é passar vontade
06/02/2018 11h14
Convida ele pra sair, se ele não aceitar aí você terá certeza que ele não quer mais nada.
elas respondem
anônima
06/02/2018 14h40
Coloque na sua cabeça: "Quando o cara está realmente interessado, ele corre atrás, da um jeito e etc.." Agora quando ele não está afim, simplesmente vai se distanciando, pois nem ser sincero ele consegue pra colocar um ponto final.
anônima
23/12/2016 14h56
Vish! Acho que o interesse dele em você passou
Eu não chamaria mais
anônima
23/12/2016 14h11
De uma perna de anã dele,não faça ctt,quando ele fizer,seja direta e fria,desapegue,seja indisponível,pessoas gostam do que não tem.
28/08/2016 01h34
Para de chamar ele... Nao chama ele pra sair