Ou repositor hormonal

Vocês notam alguma dificuldade de memória ou concentração?

Desde que comecei a tomar estrogênio pra voltar a menstruar eu não consigo mais raciocinar direito, minha cabeça parece vazia (não no sentido de burrice kk e sim de não conseguir desenvolver alguma linha de raciocínio), atrapalha pra fazer as atividades da faculdade e etc

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/11/2020 23h03
Estranho, nunca ouvi sobre essa queixa em relação ao uso de anticoncepcionais.
elas respondem
anônima
29/11/2020 22h53
Pior que não notei isso
anônima
29/11/2020 22h54
vc deve voltar ao ginecologista, seria bom ver o endócrino tbm, ou até procurar um neurologista