Fui num bar, uma garota fez sinal me chamando para conversar com ela.

Cheguei, perguntei nome, idade, se fazia faculdade, dai estava conversando perto já, alisando as costas dela, perguntei onde ela morava, ela cortou o clima, perguntou se eu era detetive, que estava fazendo interrogatório.

Depois elas saíram de lá.. o que fiz de tão errado?
Não sei como conversar se não for fazendo perguntas...
Mandei tão mal assim ou ela é muito chata?

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/08/2016 02h03
Nao... Voce so deveria ter perguntado algo sobre ela (Voce namora? Gosta de baladas? etc) ou sobre o lugar (Voce gosta dessa balada? primeira vez aqui? posso te pagar um drink?) e nao onde ela mora, onde ela estuda etc...
28/08/2016 10h19
Eu também não gosto desse tipo de conversa, cheio de perguntas, é bom aquele tipo de conversa que rola naturalmente sem parecer um interrogatório, perguntar o nome a idade tudo bem, mas depois disso continuar somente fazendo perguntas é chato, quando acontece isso eu já acho que não tenho afinidade com a pessoa, porque eu sei que quando eu tenho afinidade com alguém a conversa rola naturalmente e de um jeito gostoso.
28/08/2016 10h24
Eu também não gosto de perguntas mais "intimas" tão cedo. Uma vez um cara me perguntou qual era os meus planos para o futuro, porra, só queria pegar ele, só isso.
Era só perguntar o nome e falar do ambiente, de quem estava tocando, da bedida que estavam bebendo, conversa 5 minutos, faz ela rir pra cortar o clima e parte pro ataque. Fim.
anônima
28/08/2016 12h18
Interrogatórios também me fariam perder interesse pela conversa, acho que a mesma pode fluir naturalmente, não com base em perguntas comuns...
anônima
10/01/2017 13h13
UE, tu já estava alisando as costas dela, o erro mais grave foi esse
eles respondem
anônimo
28/08/2016 12h15
Tem mulheres que vivem de aparência e tem medo de dizer onde mora..perguntar onde mora pode ser um bairro..cidade ou estado .não vjô mal em perguntar ..mas talvez por conta de uma possível carona ela teve receio em responder..
anônimo
28/08/2016 02h11
Onde vc mora?
- pow cara. Vc não tem assunto e me pergunta coisa íntima? Nem decorou meu nome e quer saber onde moro? Tchau.
anônimo
28/08/2016 11h25
Deveria ter feito ela rir, e depois pego ela.
anônimo
28/08/2016 13h05
Ela só queria sexo não uma biografia.
Agora é só transforma isso em experiência e na próxima...
10/01/2017 12h59
"onde voce mora?" essa foi a pergunta que cortou o clima. Cara, você estava conversando com uma moça ou coletando dados pra cadastrar ela como cliente em uma loja? Mulher quer se divertir, quer rir, beber etc... não quer ficar respondendo interrogatório de perguntas chatas.