1.01K  28/08/2016 22h43

Meu ficante nao quer compromisso serio, a gente sai as vezes porem eh soh sexo mesmo, ele nao quer compromisso ja cansou de falar. Estavamos conversando sobre um determinado lugar e eu falei pra ele - "Eu so vou la quando tiver um namorado, so vou la quando arranjar um homem" -

Ele fez uma cara estranha mas nao falou nada. Sera que eu falei merda? Oq voce acha que ele sentiu quando eu falei isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/08/2016 03h31
Falou o que acha. Vc tem opinião e não pode deixar de expressar
Ele acha uma coisa e vc outra. Segue.
anônimo
28/08/2016 09h54
Ele simplesmente não quer namorar sério agora, relaxa aí. Que pressão!
28/08/2016 05h33
Eu tenho uma pergunta se alguém me pode ajudar porfavor estou desesperado, eu conheci uma rapariga no aeroporto ambos nós trabalhamos lá ela trabalha na segurança e eu nas limpezas, primeiro consegui falar 5 minutos com ela e consegui obter o nome dela (Catarina) depois despedimos com um sorriso pensando eu que correu bem! 3 dias depois eu pergunto a ela se ela vai para o enterva-lo á hora do costume e ela disse que sim e eu respondo ok então se não te importares eu espero e tomamos o pequeno almoço juntos, respondeu ela "até já então" fiquei super contente saber que ia estar com ela apezar que o enterva-lo era só de 10 minutos mas fiquei contente, lá esperei por ela durante 20 minutos até ela aparecer e sim ela apareceu mas com o telémovel no ouvido a falar com alguém e acentou-se no banco e eu esperei a 5 metros de distancia para não aparecer mal-educado em ouvir a conversa dela, esperei 10 minutos em pé, acabou o tempo para ela de interva-lo, ela levanta-se começou a andar continuá-va a falar pó telemóvel e passou por mim sem dizer nada, nem me deu uma explicação ou uma razão do porque ela me ignorou de tal forma!!! fiquei em pé encostado a uma parede a 5 metros de distancia dela durante quaze 30 minutos (20 minutos á espera que ela chega-se e mais 10 minutos enquanto ela estava ao telemovel).

Fiquei mal disposto como se tivessem me dádo um murro na barriga, o que devo fazer, qual será o caminho certo, será que devo insistir em falar com ela ou viro a página e procuro felicidade em outro lugar antes que seja magoado outravez?

Alguém que me ajuda em dizerem-me o caminho certo que devo percorrer após de lerem a minha história.
anônimo
28/08/2016 22h43
Ele deve ter pensado q foi uma indireta.
elas respondem
28/08/2016 22h34
Não ligue p o q ele pensa. Ele não quer uma namorada, mas vc quer, então vc só foi sincera UAI. Que se dane o q ele pensa!
anônima
28/08/2016 03h35
Acho que não. Se vc quer algo sério com alguém, penso que seria melhor seguir sua vida e dar chance ou procurar outra pessoa que queira o mesmo que vc.
28/08/2016 09h41
Ele deve ter pensado que você está dando uma indireta.
28/08/2016 22h39
Você disse o que pensa, isso é importante. Agora se você está começando a querer algo sério e ele só quer curtição, há uma parede beeeem grande entre vocês.. melhor partir pra outra antes que você acabe se machucando :/