eles respondem
Tecnicamente, é abuso porque vc não estava em plena consciência e não premeditou o sexo. Agora me diga você como se sente, isso é que é o importante.
Vc deu por que quis, se vc bebe é atropela um monte ainda é responsabilizada ( metáfora bosta)
"...acabei me empolgando e (MEU NAMORADO PEDINDO PRA EU PARAR)...
Aí depois (SUBIU UM FOGO) e eu lembro que (QUIS TRANSAR)..."
Que abuso é esse quando você é que tava com fogo no cabaçinho e tomando as iniciativas pro sexo acontecer?
Foi estupro? Depende.
Vamos lá : namorado pode estuprar? Sim. Pode ser estupro mesmo quando a mulher toma a iniciativa? Sim. Basta que em algum momento você não queira, queira parar e ele continue mesmo assim ou que você fique sem condições de resistência (apagou, por exemplo). Se você começou, apagou e ele continuou mesmo assim, foi estupro.
Agora, perda de parte da memória por conta da bebida, especialmente em quem não está, por exemplo, acostumada a beber é comum. O chamado blackout alcoolico.
https://www.google.com/amp/s/www.tuasaude.com/blackout-alcoolico/amp/
Se foi esse o caso, você estava lá ativa, interagindo. Consciente. Só não lembra por conta de um efeito natural da bebida para o seu caso. Aí, não houve estupro.
Deveria valer a mesma regra para o trânsito.
Ao beber, você assume o risco.
Exceto se tiver outra substância presente na bebida utilizada propositalmente por terceiros no copo da pessoa, para um ato não consentido. Nesse caso, o violador deveria sofrer penalidades da Arábia Saudita.
Tem que tomar muito cuidado ao sair acusando qualquer coisa de abuso ou estupro, pois tão horrível quanto um estupro é alguém acusado injustamente disso, sem mencionar que acaba banalizando, tirando credibilidade sobre as vítimas reais, etc. Chega uma hora que ninguém mais acredita em nada.
Transar com mulher bêbada é no mínimo perigoso por esse tipo de coisa. Eu nunca transaria mesmo que na insistência dela.
Ah, manda essa amiga frígida tomar no cu, porra.
Segundo a lei, é estupro sim. Mas não acho justo o cara pagar por isso, afinal, você queria, o álcool não obriga ninguém a fazer nada que não queira. É muita ingenuidade achar que vai encher a cara e todas as pessoas vão mostrar apoio e ser sua babá, não estou falando que o seu namorado esta certo, eu nunca faria algo desse tipo, mas da pra entender o que o levou a fazer isso. Se ele tivesse colocado algo na sua bebida, ai seriam outros quinhentos...
Eu não sou de beber, mas se por acaso eu bebesse, eu iria assumir todas as coisas que eu fiz, independente do meu estado mental. Mesma coisa que um cara bêbado chegar em casa e bater em sua esposa.
Apesar de eu achar essa lei muito falha, sei a importância dela, o problema é que tem muita gente se aproveitando dessa lei para se fazer de vítima.
E não fique dando muito ouvidos para o que suas amigas falam, as pessoas muitas vezes só se importam com si mesmas. Não acho que seu namorado aproveitou-se do seu estado, ele mesmo queria que vc parasse de beber.
Tá malucona.. Sua doída!!
Essa sua amiga.. Esta fumando a maconha do matagal todo.
Foi seu namorado. Foi você que insistiu. Foi bom. Ele foi carinhoso. Cadê o abuso?
Mari ferrer fez a mesma coisa e deu no que deu.
Bem, vc quis, mas estava bebada né
Complicado
Se ele estava bêbado não foi, porque isso só vale pra mulher?
tá assim porque perdeu a virgindade e nem consegue lembrar desse momento, se eu fosse seu namorado, eu teria nojo de você
Beeeeeeemmm complicado em
Estupro culposo! Quando não há a intenção de estuprar...
Obs.: contém sarcasmo.
Faz merda e culpa a bebida. Então quer dizer que se alguém dirigir bêbado e matar uma pessoa a culpa não foi dela, foi da bebida?
Sempre me falaram isso: Se não sabe beber, bebe não bebe.
elas respondem
Complicada essa situação pq vc estava de fogo e se jogando em cima dele, porém ele só poderia ter feito algo se vc estivesse sóbria. Se ele transou com vc dormindo foi estupro.
E também é péssimo que ele tenha feito algo com vc bêbada, se fosse um príncipe esperaria pra ter algo com vc sóbria.
Nao, vc quis e ele realizou.
Fim de papo.
Deve tá difícil a vida pros homens
Foi estupro, você mal lembra então é estupro, você não tinha como consentir sexo naquele estado.
Pqp!! Se vc quis onde foi estupro, cacete?
Mesmo estando bêbada!!
Sacanagem pensar isso do seu namorado!
Se ele fosse desse tipo já teria feito antes! Pense nisso!
Não vou dizer que foi abuso, mas seu namorado não teve senso por vc. Se tivesse, n teria feito nada vc estando bêbada, msm querendo.
N sei o outro lado dele,se ele estava bêbado tb, mas tb n vou passar pano n...já cansei de escutar histórias assim. Situações assim são mais corriqueiras do q vc imagina.
Não foi abuso, porque você quis. Mas agora nossa teu namorado é um babaca ele sabia que você era virgem e mesmo assim fez
Sim, eu acho que você foi abusada, e ele sabia o que estava fazendo. Depois de errar, todo mundo fica um amor pra tentar se sentir bem com a própria consciência
Tem dois lados da história.
Você quis fazer, porém ele poderia ter senso e esperado já que você estava bêbada.
Ele também deve ter bebido.
Converse com ele e entrem em um consenso.
Que situação, o melhor é você conversar com ele anônima.
Pode ser que estivesse bêbado também.
Cara, se ele fez com amor, ele imaginou qie você era virgem porque estava esperando um momento que desse muita vontade de transar e esse momento ocorreu, foi quando você bebeu.
Não foi abuso. Claro, o álcool ajudou a ocorrer, mas VOCÊ solicitou, ele não pensou tipo "ah ela tá embriagada, vou transar com ela", ele só foi transar com você porque você pediu.
SE ele tivesse se aproveitado sem você pedir, aí sim seria. Ele fez porque achou que você estava querendo na hora (e estava).
Você quis transar e ainda pergunta se foi estupro?