1.09K  09/07/2014 18h36

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/07/2014 18h31
Se pudessem se colocar no lugar das mulheres, entenderiam mais facilmente. Imagina um ciclo hormonal. Qdo está totalmente em baixa, é qdo ocorre a TPM. A mulher não fica mal humorada pq quer. Simplesmente os sintomas acontecem, É ruim pra gente, como p/ quem está do nosso lado. Nem todas as mulheres tem o mesmo nível do q sentem durante esse período. Umas sofrem mais q outras. Procurem entender...por favor. Só ficar do nosso lado, já está bom. rs
09/07/2014 18h33
Eu acho que não , nada justifica você ser sem educação com as pessoas essa coisa de tpm as pessoas exageram demais
eles respondem
06/03/2014 23h52
Lógico que não cara.
09/07/2014 12h58
logico que sim,.......... algumas mulheres acham que o mundo gira ao redor delas...e se estao com colicas, hormonios desregulados, sei lá....acham que podem ser mal educadas, grossas e mal humoradas......coloca o cabresto logo, nao dá mole não.....
09/07/2014 12h59
Não tem nada a ver. Tratar mal quem não tem nada a te oferecer só mostra seu verdadeiro caráter.
09/07/2014 18h36
Voces tem que parar de colocar a culpa na TPM da mulher. Não é só TPM que estressa ela não. As vezes ela é chata por natureza mesmo, as vezes aconteceu algo que deixou ela brava, não é obrigado ser a TPM em tudo não!