Depende do cara. Se você perguntou para nós, é porque quer nossa opinião, e lá vai a minha:
Namorar a distância? Porra, não fode, qual a pira nisso? Claro, depende a distância, mas qual a distância entre vocês? Cidades? Meu Deus, não faça isso, é tortura! Procure pessoas perto de você, namorar a distância NUNCA valeu a pena, o pior, é que existe exceções, mas NÃO é seu caso. Começa a priorizar SUA vida. NADA, NADA se compara a conversar com alguém pessoalmente, rir juntos, fazer merdas juntos, não compartilhar as merdas que fizeram no dia-a-dia pela internet, pensa .. Que monotonia do caral**.
Te liga, e antes que ele termine, termina você. Fica aí sofrendo, vendo o cara ser frio contigo e não fazer nada conta disso, esperando que ele tome uma atitude para mudar, porra, relacionamento é DOIS, DOIS, manda a real nele também, qual teu problema? Quer ser domada? Quer ser liderada? Quer que o homem tome as atitudes? Você não tem opinião própria? Pra mim, isso é masoquismo. Gosta de ficar se fudendo, se sentindo mal por causa de outra pessoa. Lembre se, NINGUÉM está nem aí pra você, além de seu pai, sua mãe, e seus irmãos, e mais alguns familiares. Enquanto você bota a mão no fogo pelos outros, os outros te queimam para não se queimar. Não fode, vê se arruma um jeito na tua vida, e se valorize mais.
Depende, As vezes ele realmente está querendo só conversar mesmo, não adianta fazer precipitações, ele pode estar meio "frio" por costume, e não por não gostar, entende ?... Deixe claro na conversa o que ele quer, e o que você quer, namorar a distancia gera muita desconfiança, então tome cuidado da maneira que vá dizer a ele as coisas, tentem serem os mais racionais possíveis na conversa, tire a emoção de lado, e converse a realidade, vcs devem tentar encontrar uma maneira que agrade a ambos, um vai morar na cidade do outro, tem várias maneiras de resolverem isso, questão de estrutura também que é o essencial, seja franco com o que quer, e deixe ele tranquilo para expor também as vontades dele, isso facilitara na comunicação de ambos.