21.2K  06/09/2014 16h21

Bom pessoal, namoro há distância e percebi que meu namorado está cada vez mais frio comigo. Hoje ele me disse que precisa conversar pessoalmente comigo, sinto que ele vai terminar. Quando o homem decide fazer isso, é um caminho sem volta? Ou através da conversa podemos conversar sobre como melhorar o relacionamento e tentar de novo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/09/2014 16h21
Depende do cara. Se você perguntou para nós, é porque quer nossa opinião, e lá vai a minha:

Namorar a distância? Porra, não fode, qual a pira nisso? Claro, depende a distância, mas qual a distância entre vocês? Cidades? Meu Deus, não faça isso, é tortura! Procure pessoas perto de você, namorar a distância NUNCA valeu a pena, o pior, é que existe exceções, mas NÃO é seu caso. Começa a priorizar SUA vida. NADA, NADA se compara a conversar com alguém pessoalmente, rir juntos, fazer merdas juntos, não compartilhar as merdas que fizeram no dia-a-dia pela internet, pensa .. Que monotonia do caral**.

Te liga, e antes que ele termine, termina você. Fica aí sofrendo, vendo o cara ser frio contigo e não fazer nada conta disso, esperando que ele tome uma atitude para mudar, porra, relacionamento é DOIS, DOIS, manda a real nele também, qual teu problema? Quer ser domada? Quer ser liderada? Quer que o homem tome as atitudes? Você não tem opinião própria? Pra mim, isso é masoquismo. Gosta de ficar se fudendo, se sentindo mal por causa de outra pessoa. Lembre se, NINGUÉM está nem aí pra você, além de seu pai, sua mãe, e seus irmãos, e mais alguns familiares. Enquanto você bota a mão no fogo pelos outros, os outros te queimam para não se queimar. Não fode, vê se arruma um jeito na tua vida, e se valorize mais.
anônimo
01/09/2014 13h20
Depende, As vezes ele realmente está querendo só conversar mesmo, não adianta fazer precipitações, ele pode estar meio "frio" por costume, e não por não gostar, entende ?... Deixe claro na conversa o que ele quer, e o que você quer, namorar a distancia gera muita desconfiança, então tome cuidado da maneira que vá dizer a ele as coisas, tentem serem os mais racionais possíveis na conversa, tire a emoção de lado, e converse a realidade, vcs devem tentar encontrar uma maneira que agrade a ambos, um vai morar na cidade do outro, tem várias maneiras de resolverem isso, questão de estrutura também que é o essencial, seja franco com o que quer, e deixe ele tranquilo para expor também as vontades dele, isso facilitara na comunicação de ambos.
30/08/2014 21h20
@Inory já disse tudo e.e
elas respondem
anônima
30/08/2014 20h59
Provavelmente ele vai terminar. Reveja seus conceitos, veja onde errou, veja se vale a pena para ambos uma nova tentativa, e após conseguir uma conclusão desses pensamentos crie alternativas para driblar os problemas e apresente-as a ele e se mostre inteiramente disposta a mudar se for o caso e se lhe convém (é claro), mostre a ele que vc terá uma nova postura diante da relação para fazer dar certo, do contrário deixe para lá e siga em frente. Abraços
Ooo
30/08/2014 21h30
Pois é anônima,ele deve terminar e se ele esta frio com você é porque realmente não quer namorar,penso que você deveria aceitar e não procura lo mais,se ele realmente terminar e você persistir e ele voltar você vai ficar infeliz porque o namoro não esta como você queria que estivesse,passei por isso a alguns meses,mas meu namoro não era a distância quando ele terminou pela primeira vez eu já senti que ele não estava querendo namorar pelo jeito que ele estava me tratando,terminamos e depois voltamos,mas o namoro estava péssimo e eu estava muito infeliz,ficava pensando todos os dias que eu não queria aquele namoro,mas não tinha coragem de terminar,até que discutimos e ele terminou,na hora eu chorei sim,mas depois o que senti foi um alivio e estou muito bem graças a DEUS se um dia for pra gente ficar junto vamos ficar,mas agora não era pra ser,então vai o meu conselho:Se ame primeiro para depois ama lo e não persista em algo que não vai te fazer bem depois.
06/09/2014 16h10
Já disseram tudo e.e