Uma mãe que não precise gritar muito p filhos obedecerem, amém
28/08/2016 11h01
Aquele amorosa atenciosa, repreende quando for preciso, que ensina doutrina divina, mas é escolha dele quando for mais crescido seguir Deus. Mas vou o estimular ter contato com pai.
28/08/2016 19h15
Uma mãe divertida e compreensiva.. que ajude meus filhos sempre que eles precisarem, porém que tenha moral também rsrs

Nunca vou bater nos meus filhos e sempre tentar resolver as coisas na conversa.. ser a melhor amigas deles! :P
28/08/2016 19h17
Uma mãe amiga.
28/08/2016 20h01
Uma que ensina seu filho a questionar sempre o que lhe impõem, como crenças comuns na sociedade. Vou ensinar ele a ser autossuficiente, a ter amor pelo próximo e pelo conhecimento, seja de qual área ele preferir (ciências exatas de preferência )...
eles respondem
28/08/2016 11h08
Espero ser um pai carinhoso, compreensível, parceiro, quero que me respeite assim como os respeirarei, vou procurar ensinar sobre o mundo e que eu nunca precise brigar com eles por motivos fúteis. Assim meu pai foi comigo e assim quero ser.
anônimo
28/08/2016 19h09
anônimo
28/08/2016 19h13
Firme e diretivo, para não criar gente mimada e dependente. Mas sabendo dosar carinho e prestatividade, quando necessário.
anônimo
28/08/2016 19h19
cara, eu quero ser um otimo pai, um pai palhaço, brincalhao, mas firme e decidido na hora certa. que eu ame de todo coração meu filho e que ele faça muita merda
28/08/2016 20h17
Quero fazer a linha pai garotão, que leve sua esposa e filho sempre para fazer coisas diferentes, meio careta nas horas certas , brincalhão e que esteja sempre presente para a familia.
anônimo
28/08/2016 10h34
Um pai semelhante a São José, o carpinteiro, homem do silêncio, pai adotivo de Jesus.