Ass tô namorando 3 anos ele não tem trabalho fixo e não ganha muito.
Sempre que dar me ajuda com as coisas se tiver ao alcance dele claro .......
Só que Ele me diz que não tem obrigação nenhuma de comprar coisas pra mim pois eu ainda moro com meus pais já sou de maior e nos já temos relações , isso me deixa triste ele dizer que n tem obrigação...
Minha mãe briga CMG pois diz que ele tá fzd oq quer e tals e não compra nada não me ajuda e eu fico atoa nessa ..
Vcs acham que é obrigação do namorado ajudar a namorada ?

elas perguntam
11 11
eles respondem
30/11/2020 02h03
Ninguém é obrigado a dar nada a ninguém.
Porém, quando a gente gosta da pessoa, naturalmente vem uma vontade de faze-la feliz, e dar presente é uma das maneiras de fazer isso.
E outra, não faz sentido sua mãe ficar brava porque ela não tem nada a ver com o rolê.
30/11/2020 02h03
Sim a obrigação dele e dar um pudim para você toda semana. Falando sério agora, ele não é obrigado te bancar mas um presente ou outro tudo bem.
anônimo
30/11/2020 02h04
Não tem obrigação, e como vc disse, ele não tem uma condição muito boa. Mas tipo, ele nunca deu nenhum presente?
anônimo
30/11/2020 02h05
Os tempos do patriarcado já se foram querida, homem não tem mais obrigação de ajudar mulher.
30/11/2020 02h19
Obivo que não
Ele é seu namorado, não o seu pai.
anônimo
30/11/2020 09h33
Se nem pai é, que dirá namorado.
30/11/2020 09h43
"Vcs acham que é obrigação do namorado ajudar a namorada ?"

Vc é namorada, ou filha dele? Que tem obrigação de te sustentar são teus pais.

"Minha mãe briga CMG pois diz que ele tá fzd oq quer e tals e não compra nada não me ajuda e eu fico atoa nessa..:

Tua mãe é em espertinha né? Querendo jogar a responsabilidade de manter a filha nas costas dos outros.. ela não tem vergonha de ser encostada?

Se o cara já te ajuda como pode, como quer que ele ajude mais ainda? Ele tem que construir o futuro dele também! Se já te ajuda de alguma forma, já faz muito! Se vc quer mudança, ou procure um emprego, ou troque por um namorado bem de vida e idiota o suficiente para adotar uma mulher feita
30/11/2020 09h23
Nenhuma obrigação
anônimo
30/11/2020 09h41
Claro, quando seus pais prometeram aos pais dele sua mão em casamento quando você fizer dezesseis, eles já semi-oficializaram que ele é seu dono a partir de então. E como tal ele tem que ir te dando as coisas sim, até que o dote dos seus pais seja passado a ele.
elas respondem
anônima
30/11/2020 02h02
Lógico que não é obrigação.
anônima
30/11/2020 09h25
Não.
anônima
30/11/2020 09h30
Claro que não tem a minima obrigação de te ajudar em nada, ELE NÃO É SEU PAI. Vai procurar um emprego ao inves de se escorar em namorado que ainda ganha pouco. E sua mãe é uma bela interesseira, achando que seu namorado tem de te levar nas costas, tenho pena deste cara.
anônima
30/11/2020 02h03
Ele realmente não tem obrigação nenhuma de ficar te dando coisas, mas achei um pouco grosseira a maneira na qual ele disse isso. Era só ficar quieto e não dar nada.
anônima
30/11/2020 02h03
Mas ele realmente não tem obrigação nenhuma em te dar presentes.
30/11/2020 09h37
Nao tem
30/11/2020 02h29
Com certeza. So tem namorada quem pode.
Mas no seu caso, ele não é um mão de vaca. Te ajuda de acordo com o que pode. Entao, esta tudo bem, por enquanto... se ele não tiver ambiçoes, melhor terminar
anônima
30/11/2020 09h27
Sim, homem tem que mimar a mulher para que ela fique interessada
30/11/2020 09h35
Não, você tem quantos anos? Porra vai trabalhar, seu namorado é bom de mais, você cuida com isso você pode arrumar um cara e se ferrar indo morar na casa dele com o dinheiro dele aí entra em relacionamento abusivo e fica 10x mais difícil sair porque não tem nem independência financeira
anônima
30/11/2020 09h44
Não. As pessoas se presenteiam por carinho, não por obrigação.