Uma vez q um homem, se apaixona por uma mulher ao ponto de tentar se separar p ficar com ela, mas ambos nao conseguiram se divorciar e ele teve q engolir seu orgulho e voltar p esposa pelo filho e problemas financeiros, mas ainda procura por essa mulher, dizendo q ainda gosta dela, mas se mostrando mais frio mais duro com ela, a intencao dele eh so sexo? Ele diz nao ser. Quando estavam juntos ele a tratava como sua mulher legitima, se abrindo e mostrando querer ela, sempre a tocando com desejo e carinho tbm, mas agr nao existe mais isso, apesar q se ela se encosta nele ele a da um cafune e gosta de cheirar seu cabelo. Mas evita ficar muito tempo com ela. Antes dizia q era duro ter q ir embora. E como voltou pro casamento evita ficar pois nao quer sentir vontade de nao ir embora? Sera q ainda existe amor nele? E ele se mostra duro p nao dar esperancas a ela e ele tbm nao se decepcionar de novo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/08/2016 10h10
Acho que nunca existiu. Kkkk como podem existir pessoas assim, não é possível.
elas respondem
28/08/2016 10h18
Esse papo de que não deu pra separar é balela. Eu sinceramente prefiro terminar um relacionamento seja lá de quanto tempo for do que viver na mentira. Se o cara não largou da esposa, acho que dificilmente vai...
anônima
28/08/2016 10h19
Ficou com ele comprometido? Se contente com isso.