Tenho colegas que transam a anos com camisinha mesmo assim nunca engravidou, no começo transamos sem camisinha, com tempo começamos a usar, essa mês a menstruação está totalmente atrasada, estou achando muito estranho, por que n errei em nada com a camisinha, nem estourou, nem saiu, tudo em perfeito estado, mesmo assim a menstruação está atrasada... o que acham? isso é possível?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
30/11/2020 02h33
A menstruação não atrasa só por gravidez não, o que mais tem é mulher com menstruação desregulada naturalmente
Estresse tbm atrasa
30/11/2020 02h48
Normal. Todo mês muda de acordo com nosso temperamento, nem toda menstruacao é igual,
Pode sentir cólicas antes, pode ter algumas vontades, pode atrasar
Relaxe. Espera 1 semana.
eles respondem
anônimo
30/11/2020 02h24
Se for gravidez, assume a cagada.
Mas provavelmente ela deve estar estressada e desregulou o ciclo dela.
anônimo
30/11/2020 02h24
To pensando em duas coisas.

Você é pai e o filho é teu.
Você vai ser pai de outro filho.
30/11/2020 02h29
Fodeu fodeu fodeu!!!
30/11/2020 02h45
Parabéns você vai ser papai.
anônimo
30/11/2020 02h50
Há muitos outros fatores que influenciam na menstruação, mas caso seja mesmo um bebe, fique feliz, ser pai é uma benção(para alguns).
30/11/2020 02h45
Existem tantos motivos possíveis para uma menstruação atrasar, que gravidez com camisinha deveria ser a ultima delas