No fap da resultados ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/11/2020 03h21
2 comprimidos de espironolactona 100mg por dia ajudam muito
eles respondem
30/11/2020 03h26
Prefiro o yes fap.
30/11/2020 03h29
Já fiz, e é um puta papo furado de coach de masculinidade
Essa é a maior idiotice e perda de tempo que você pode fazer na sua vida, nego acha que fazendo no fap e tomando banho gelado vai ser mais homem que quem não faz essas frescuras, quando na verdade você só tá sendo mais um dos otários que cai no papinho dessa galera que se diz "CoAcH" e na verdade tá é capitalizando encima de falar abobrinha

O papo é esse:
Se tu é viciado e sente a necessidade de bater uma todo dia, faça no fap pois irá te ajudar a superar o vício
Se tu não é viciado e bate uma de vez em quando (poucas vezes na semana etc), lek, tu não vai ganhar literalmente NADA que não seja placebo com isso
anônimo
30/11/2020 03h24
Já fiz, o resultado é significante sim.